in

Flamengo deve ter público no Maracanã em setembro

Com a possível decisão favorável à presença de torcida, Flamengo x Grêmio pode acontecer no Maracanã.

De acordo com informações divulgadas pelo GE nesta sexta-feira (03), a Prefeitura do Rio de Janeiro deve confirmar na próxima semana o retorno de público aos estádios da capital já em setembro. Com isso, o duelo do Flamengo contra o Grêmio pelas quartas de final da Copa do Brasil pode voltar para o principal estádio do RJ e acontecer com 35% da capacidade liberada.

Leia Mais: Flamengo deve renovar com “medalhões” do elenco

Em período de testes, a liberação de público nos estádios do Rio de Janeiro deve acontecer de forma graduada. Contra o Grêmio, o Flamengo teria direito a 35% da capacidade do Maracanã. Nos jogos seguintes, o número pode aumentar de acordo com a decisão das autoridades, chegando até os 50%. A decisão favorável deve ser publicada no Diário Oficial da União em breve.

A decisão favorável à presença de público no Maracanã pode afetar o duelo do Flamengo contra o Barcelona-EQU, pela Libertadores. O confronto válido pela semifinal da competição continental está marcado para Brasília no dia 22 de setembro, mas pode voltar para o RJ. Nas partidas das oitavas e quartas de final do torneio, o Mengão atuou no Mané Garrincha com público.

FLAMENGO ARRECADOU R$ 3 MILHÕES EM 2 JOGOS COM PÚBLICO

Após mais de 1 ano atuando sem público por conta da pandemia, o Flamengo mandou 2 jogos com com torcida na Libertadores. Diante de Olímpia e Defensa y Justicia, o Mengão arrecadou R$ 3 Milhões com um público somado de 16 mil flamenguistas. A expectativa da equipe carioca é contar com ainda mais torcedores no Maracanã caso haja a liberação em setembro. Antes, o rubro-negro visita o Palmeiras no Allianz Parque pela 1ª rodada do 2º turno do Brasileirão.

Crédito: Buda Mendes/Getty Images

What do you think?

Written by Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
Diego Alves e Filipe Luís retornaram ao time titular do Flamengo em Fortaleza

Flamengo deve renovar com “medalhões” do elenco

Bruno Henrique trabalha para retornar ao Flamengo em setembro

Bruno Henrique faz tratamento intensivo no Flamengo