in

Flamengo deve poupar titulares na Copa do Brasil

Na noite desta quarta-feira (15), o Mengão enfrenta o Grêmio pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil.

O técnico Renato Gaúcho deverá escalar um Flamengo bem diferente na noite desta quarta-feira (15). Em casa e com a presença de torcida no Maracanã pela 1ª vez desde março de 2020, o Mengão recebe o Grêmio pelo duelo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Na partida de ida, vitória rubro-negra por 4×0 no Rio Grande do Sul.

Para o duelo contra o rival gaúcho, o ex-treinador do Grêmio prepara algumas mudanças pontuais, visando rodar o elenco em um momento importante da temporada. Nomes como Diego Alves e Wilian Arão, titulares absolutos da equipe, devem começar o jogo no banco de reservas; Com isso, Gabriel Batista e Tiago Maia devem ganhar uma chance desde o início.

Leia Mais: Flamengo e Grêmio farão 100º jogo na história

Entre outros desfalques certos estão Filipe Luís, Arrascaeta, Diego Ribas, Bruno Henrique e Kenedy, todos se recuperando fisicamente. Além deles, o lateral-direito Isla foi expulso no jogo de ida e está suspenso. Caso confirme a classificação para a próxima fase na noite de hoje, o Flamengo pega o Athletico-PR nas semifinais.

Leia Também: Flamengo aprova nova parceria milionária até 2025

GABIGOL DEVE SER A NOVIDADE DO FLAMENGO CONTRA O GRÊMIO

Com várias mudanças, o Flamengo deve entrar em campo com a seguinte escalação: Gabriel Batista, Matheuzinho, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Renê; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Vitinho e Michael; Gabigol.

Fora do último jogo contra o Palmeiras, o atacante Gabigol será a grande novidade do Mengão para o duelo desta quarta-feira. Principal artilheiro do clube na temporada, ele marcou no jogo de ida e soma uma ótima média de gols dentro da Copa do Brasil 2021.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo e Grêmio farão 100º jogo na história

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Grêmio Futebol AO VIVO na Globo e SporTV – Copa do Brasil futemax