in

Flamengo deve lançar novo uniforme na Supercopa

Após vazamento da nova camisa nesta quarta-feira (26), Mengão projeta estreia para decisão contra o Atlético-MG.

O Flamengo viu o seu novo uniforme em parceria com a Adidas ser vazado na internet. Na tarde desta quarta-feira (26), uma imagem da possível nova camisa do rubro-negro passou a circular nas redes sociais. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, a foto realmente faz menção ao modelo que será lançado em fevereiro pelo clube carioca.

Leia Mais: Flamengo cogita pagar R$ 92 Milhões por Éverton

O novo uniforme tem listras na horizontal, posicionamento tradicional das camisas número 1 do Flamengo. No entanto, o novo manto também conta com ondulações, que tentam remeter à bandeiras tremulando nos estádios. A presença da camisa em uma loja surpreendeu nos bastidores do clube, já que a data oficial do lançamento ainda não foi divulgada.

Leia Também: Flamengo aprova contrato com a Adidas; Veja valores

A tendência é que o novo uniforme do Flamengo estreie contra o Atlético-MG, na decisão da Superocopa do Brasil de 2022. O duelo está marcado para 20 de fevereiro, mas não tem horário e nem local oficializados pela CBF. Recentemente, o Mengão renovou o seu contrato com a Adidas até 2024 e vai receber um valor maior pela parceria.


FLAMENGO ESTREIA NO CAMPEONATO CARIOCA NESTA QUARTA-FEIRA (26)

Ainda com o uniforme de 2021, o Flamengo estreia diante da Portuguesa-RJ pelo Campeonato Carioca nesta quarta-feira (26). Com um time alternativo, o Mengão será comandado por Fabio Matias. O treinador da equipe principal, Paulo Sousa, acompanhará a partida.

Para o confronto no estádio Luso-Brasileiro, a expectativa fica por conta do jovem Matheus França, de apenas 18 anos. Após renovar contrato até 2027 com o Mengão, ele é considerado uma das grandes promessas para a temporada e deve ser mais aproveitado.

Foto: Divulgação

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo cogita pagar R$ 92 Milhões por Éverton

Assistir Flamengo x Portuguesa-RJ Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca 2022