in ,

Flamengo deve anunciar Paulo Sousa nesta semana

Com a presença de Rodolfo Landim em Portugal, Mengão espera acertar a contratação do novo técnico para 2022.

O Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, chegou a Portugal nesta terça-feira (28) para finalizar os detalhes da contratação do novo treinador do clube. De acordo com o GE, o mandatário teve o 1º contato com Paulo Sousa, cotado como comandante do Mengão para 2022. Também participaram do encontro os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel.

Leia Mais: Paulo Sousa será o técnico do Flamengo, diz Jornal

A intenção do encontro, além de finalizar o negócio, é apresentar o planejamento do Flamengo para 2022. Além disso, Landim irá conhecer Paulo Sousa pela 1ª vez antes da confirmação oficial. Segundo a publicação, o Mengão espera anunciar o treinador até esta quarta-feira (29). A intenção do profissional é pagar do próprio bolso a multa rescisória junta à Federação Polonesa.

Leia Também: Flamengo não fez proposta para ter Jorge Jesus

Atual treinador da seleção da Polônia, Paulo Sousa optou por deixar o projeto para assumir o Flamengo. A decisão do treinador não caiu bem no país, já que a equipe nacional ainda tem chances de ir para a Copa do Mundo. No comando da seleção, ele fez 15 jogos e conquistou seis vitórias em 2021.

FLAMENGO NÃO IRÁ PROCURAR JORGE JESUS APÓS RESCISÃO

Nesta terça-feira (28), o Benfica anunciou a rescisão de contrato com Jorge Jesus. Treinador que fez história no Flamengo em 2019, ele estava na mira para 2022, mas perdeu espaço para Paulo Sousa. Apesar da saída dos Encarnados, ele não irá receber uma proposta rubro-negra.

Durante a útima semana, o Mengão chegou a se reunir informalmente com Jorge Jesus. Após saber da sua intenção de não deixar o Benfica imediatamente, o time carioca decidiu procurar outro nome para a vaga. Neste momento, o clube aguarda para oficializar Paulo Sousa visando 2022.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo acerta venda de João Lucas ao Cuiabá

FlamengoAoVivo

Newcastle sonda Gabigol, que deve ficar no Flamengo