in

Flamengo confirma dois desfalques contra o Talleres

O Flamengo já está à caminho da Argentina para a disputa da 4ª rodada da fase de grupos da Copa Libertadores 2022. Fora de casa, o Mengão enfrenta o Talleres na noite da próxima quarta-feira (04), às 19h, em busca de mais uma vitória no torneio continental. Para o confronto, o técnico Paulo Sousa ganhou dois desfalques de última hora.

Leia Mais: Flamengo x Botafogo será no Estádio Mané Garrincha

Com problemas físicos, a dupla Léo Pereira e Marinho está fora do duelo na Argentina. Titulares contra o Altos, na Copa do Brasil, eles não possuem uma previsão oficial de retorno. Enquanto o zagueiro se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, o segundo quebrou uma costela no confronto de Teresina. Eles não viajaram com o restante do elenco.

Leia Também: Barcelona cogita contratar Gabigol, diz site europeu

Com uma vitória diante do Talleres, o Flamengo se garante matematicamente no mata-mata da Copa Libertadores 2022. Além disso, o Mengão seguirá na briga pela melhor campanha geral do torneio ao lado do River Plate e do Palmeiras em caso de triunfo. O jogo terá transmissão da ESPN Brasil na TV por assinatura.

AYRTON LUCAS É RELACIONADO PELA 1ª VEZ NA LIBERTADORES PELO FLAMENGO

Já entre os atletas convocados para o duelo, o destaque fica por conta do lateral-esquerdo Ayrton Lucas. Esta é a 1ª vez que o novo contratado do Flamengo é chamado para um duelo da Libertadores. Ele estreou diante do Altos no último final de semana.

Também estão entre os convocados: Andreas, Bruno Henrique, Cleiton, David Luiz, Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Hugo, Isla, João Gomes, Lázaro, Pablo, Pedro, Rodinei, Santos, Thiago Maia, Victor Hugo e Willian Arão.

Foto: Gilvan de Souza

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo é obrigado a registrar contrato de Matheuzinho

Assistir Paulistano x Flamengo Basquete AO VIVO NBB 2022