in

Flamengo bateu recorde de passes e finalizações

Na Bahia, o time de Domènec Torrent trocou 642 passes e finalizou 20 vezes ao gol do rival, recorde absoluto no Brasileirão de 2020

O Flamengo venceu o Bahia na noite de ontem pela 7ª rodada do Campeonato Brasileiro e subiu na tabela. A goleada de 5×3 sobre os baianos foi a 3ª vitória seguida da equipe como visitante na competição. Após um início ruim, o rubro-negro soma 5 jogos de invencibilidade e já briga por melhores posições. Diante do Bahia, o Mengão bateu recorde de passes e finalizações na edição de 2020.

Ao todo, o Flamengo trocou 642 passes e finalizou 20 vezes na goleada. Dos chutes, 9 foram na direção do gol, com 25% de aproveitamento no total. As melhores marcas até então tinham acontecido contra o Botafogo (637 passes) e Coritiba (18 finalizações). Nos dois jogos, o time só conseguiu balançar as redes rivais em duas oportunidades, uma delas de pênalti.

“Falei muitas vezes que criamos muitas chances em todos os jogos e estávamos errando sempre. Disse que quando começássemos a fazer gols, não íamos parar. Poderíamos ter feito mais. Jogamos muito bem. Podemos melhorar, mas eles jogaram confortáveis e com personalidade. Preciso de tempo para melhorar e treinar cada dia. Não temos descanso”, afirmou o técnico Doménec Torrent após a vitória.

FLAMENGO QUER EVOLUIR COM DOMÈNEC TORRENT

Desde a chegada de Domènec Torrent ao Brasil, o Flamengo ainda vem sendo irregular nas partidas. A goleada contra o Bahia deve dar mais confiança ao treinador, que pede paciência por parte da torcida para instalar o seu estilo de jogo. Com o calendário apertado, Dome teve apenas uma semana cheia para trabalhar com o todo o elenco até agora.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assista os Bastidores – Bahia 3×5 Flamengo

FlamengoAoVivo

Arrascaeta está próximo de bater marca de Guerrero