in ,

Flamengo avança na negociação por Andreas Pereira

Nesta sexta-feira (03), os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel se reunirão com representes do Manchester United.

O Flamengo deu um passo importante para definir a contratação em definitivo do volante Andreas Pereira. De acordo com o GE, os dirigentes Marcos Braz e Bruno Spindel se reunirão nesta sexta-feira (04) com representantes do Manchester United para fechar o negócio. Após uma 1ª resposta negativa, o clube inglês finalmente deu sinal positivo para definir a venda.

Leia Mais: Flamengo tem data e hora de jogos confirmados pela FERJ

Segundo a apuração, o Flamengo investirá mais de R$ 48 Milhões para contratar Andreas Pereira em definitivo. A intenção do Manchester United é manter parte dos direitos econômicos do atleta, mas o Mengão ficará com uma porcentagem superior após a término da negociação. Além disso, o clube carioca quer assinar com o atleta até 2026.

Leia Também: Flamengo recusa sondagens pelo volante João Gomes

Após o término da janela de transferências na Inglaterra no início desta semana, o Manchester United finalmente deu o seu parecer sobre uma possível venda de Andreas Pereira ao Flamengo. Fora dos planos do time inglês, ele está emprestado ao Mengão até a metade desta temporada e se adaptou muito bem ao futebol brasileiro. Desta forma, é do interesse do atleta continuar.

OS NÚMEROS DE ANDREAS PEREIRA NO FLAMENGO EM 2021

Meio-campista com experiência internacional, Andreas Pereira foi contratado por empréstimo pelo Flamengo em 2021. Com a missão de substituir Gérson, ele virou titular rapidamente no Mengão e se destacou no 2º semestre da temporada passada com boas atuações.

Ao todo, em 24 partidas oficiais, o volante de 26 anos fez 5 gols e deu uma assistência em jogos do Brasileirão e da Libertadores em 2021. Nesta temporada, sob comando de Paulo Sousa, ele ainda não estreou em confrontos oficiais, mas deve atuar no clássico de domingo contra o Fluminense.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Minas x Sesc-Flamengo Vôlei AO VIVO Superliga Feminina de Vôlei 2022

FlamengoAoVivo

Flamengo planeja oferta por Éverton, do Benfica