in ,

Flamengo avalia vender lateral Ramon para a MLS

Na mira do Vancouver Whitecaps, jovem rubro-negro recebeu uma oferta de R$ 40 Milhões para deixar o Mengão.

O Flamengo segue sendo constantemente assediado pelo futebol estrangeiro, interessado em diversos jogadores do atual elenco rubro-negro. O nome da vez é o lateral-esquerdo Ramon, que recebeu uma oferta de R$ 40 Milhões do Vancouver Whitecaps, da MLS. Pouco utilizado por Ceni, ele não parece estar nos planos de Renato Gaúcho e o clube cogita a venda.

Equipe canadense que disputa o Campeonato norte-americano de futebol, o Vancouver quer adquirir o 90% dos direitos do jogador pelo valor de 8 Milhões de Euros. Os números agradam o Mengão, que ainda busca incluir algum tipo de bônus por metas conquistadas e aumentar a sua porcentagem em relação aos direitos, visando uma venda futura.

Hoje, o clube conta com Renê e Filipe Luís para a posição, o que deixa Ramon sem espaço para atuar com frequência. O jovem lateral-esquerdo teve oportunidades durante o Campeonato Carioca nas temporadas 2020 e 2021 e acumula 19 jogos como profissional no Flamengo, sem anotar gols. Aos 20 anos, ele tem multa rescisória estabelecida na casa dos 50 Milhões de Euros.

FLAMENGO TAMBÉM NEGOCIA OUTRO JOGADOR COM O FUTEBOL ESTRANGEIRO

Além de Ramon, na mira da MLS, o Flamengo também negocia a saída do volante Hugo Moura, mais um atleta formado na base rubro-negra, Na última quinta-feira (15), o jornalista Venê Casagrande confirmou as conversas do clube junto ao Lugano-SUI.

A expectativa é que Hugo Moura seja negociado em breve com a Europa, enquanto a situação de Ramon deva levar um pouco mais de tempo. Dentro de campo, o time volta à ação diante do Bahia, no próximo domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro.

FOTO: DIVULGAÇÃO

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Fluminense Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18

FlamengoAoVivo

Lyon recusa 1ª oferta do Flamengo por Thiago Mendes