in ,

Flamengo avalia negócio por Marcelo, do Real Madrid

De acordo com jornalista, Mengão estaria entre as equipes interessadas em repatriar o ex-lateral da seleção brasileira.

O Flamengo segue projetando a temporada de 2022 após o vice-campeonato da Copa Libertadores. Além da busca por um novo treinador para a vaga de Renato Gaúcho, o Mengão também estuda possíveis contratações para o próximo ano. De acordo com o jornalista Jorge Nicola, um dos nomes avaliados pela diretoria é o do lateral Marcelo, atualmente no Real Madrid.

Leia Mais: Renato Gaúcho não é mais técnico do Flamengo

Aos 33 anos, o jogador tem contrato com o time espanhol até junho de 2022. Na reserva dos Merengues, ele pode deixar o clube antes mesmo do final do acordo e retornar ao Brasil já no início do próximo ano. Desta forma, segundo Nicola, o Flamengo seria um dos candidatos a repatriar o jogador, que brilhou com a camisa do Fluminense antes de se transferir para a Europa.

Leia Também: Flamengo vê Marcelo Gallardo como alvo para 2022

Além do Mengão, outros clubes brasileiros também estariam interessados em contar com Marcelo em 2022. Palmeiras, Atlético-MG, Fluminense e Botafogo estão na lista de candidatos, mas nenhuma proposta oficial foi divulgada até o momento. Ex-lateral da seleção brasileira, ele conta com Copas do Mundo e títulos da UEFA Champions League no currículo.

FLAMENGO ENFRENTA O CEARÁ NESTA TERÇA-FEIRA (30) COM DESFALQUES

Enquanto define o planejamento para 2022, o Flamengo ainda precisa cumprir compromissos pelo Campeonato Brasileiro em 2021. Nesta terça-feira (30), o Mengão recebe o Ceará no Maracanã à partir das 20h para manter vivo o sonho do título nacional por mais uma rodada.

Espera-se que time comandado por Mauricio Souza tenha uma escalação alternativa; O provável Mengão é o seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vê Marcelo Gallardo como alvo para 2022

FlamengoAoVivo

André Villas-Boas é observado pelo Flamengo para 2022