in ,

Flamengo avalia a contratação de Sergio Romero

Após deixar o Manchester United, goleiro argentino foi oferecido ao Flamengo, que agora avalia a sua contratação.

O Flamengo entrou na briga para contratar David Luiz, mas os reforços vindos do futebol internacional podem não parar por aí. De acordo com o Portal “90 Min”, o goleiro Sergio Romero (34), ex-Manchester United, foi oferecido ao time brasileiro, que busca um reserva para Diego Alves. No momento, segundo à publicação, o clube carioca avalia se dará sequência às conversas.

O contrato de Romero com o Manchester United se encerrou em julho. Desde então, o experiente goleiro argentino não definiu o seu próximo time e o Flamengo surge agora como uma possibilidade. O empresário do atleta foi o responsável por oferecê-lo ao Mengão, que aguarda um posicionamento da comissão técnica para fazer ou não uma oferta ao goleiro argentino.

Leia Também: Flamengo vê David Luiz livre após o Benfica desistir

Com Diego Alves consolidado como titular até o final do ano, o Flamengo conta com os jovens Hugo Souza e Gabriel Batista como opções. O experiente César, que seria emprestado ao Atlético-GO no início da nova temporada, se machucou e só deve retornar em 2022. Com isso, a posição de reserva imediato segue em aberta. O time ainda disputa 3 competições oficiais em 2021.

OS NÚMEROS DE ROMERO, GOLEIRO OFERECIDO AO FLAMENGO

Formado no Racing-ARG, Romero deixou o futebol argentino em 2007 para assinar com o AZ, da Holanda. Após 4 temporadas nos países baixos, ele se transferiu para  Sampdoria, clube no qual atuou por 3 anos. Neste período, ele também foi emprestado ao Mônaco por uma temporada.

Porém, o momento de maior destaque midiático do goleiro ocorreu na sua passagem pelo Manchester United. Entre 2015 e 2021 ele foi opção no time inglês, colecionando boas e más participações em 65 jogos oficiais. Ele também disputou as Copas de 2010 e 2014.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

David Luiz e Flamengo se reunirão para tentar acerto

FlamengoAoVivo

David Luiz prioriza Europa e faz o Flamengo aguardar