in ,

Flamengo aumenta chances de título após vitória

De acordo com o matemático Tristão Garcia, o Mengão aumentou em 5% as chances de garantir o bicampeonato.

O Flamengo quebrou o seu jejum contra times do G6 e bateu o Palmeiras por 2×0 na noite de ontem. Jogando no estádio Mané Garrincha por conta da decisão da Libertadores no Maracanã, o Mengão contou com um gol contra de Luan e outro do jovem Pepê para derrotar o Verdão e se manter vivo na luta pelo bicampeonato. Com 55 pontos somados em 30 rodadas, o rubro-negro é o 3º colocado na tabela de classificação.

De acordo com o site “Infobola”, conduzido pelo matemático Tristão Garcia, as chances do Flamengo conquistar o título subiram de 9 para 14%. Com o triunfo em Brasília, o rubro-negro deixou o Atlético-MG para trás na classificação. Atualmente na liderança do campeonato, o Internacional conta com 50% de possibilidade, seguido do São Paulo, vice-líder da competição, com 17% nas contas do matemático. Atlético-MG, Grêmio e Palmeiras também tem chances remotas.

Até o final do Campeonato Brasileiro, em fevereiro, o Flamengo terá dois duelos diretos contra times que estão à sua frente na tabela de classificação. Na 37ª rodada da competição nacional, o Mengão recebe o Internacional no Maracanã; Já na seguinte, a última da edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, o rubro-negro visita o São Paulo no Morumbi. Até os dois confrontos, a equipe carioca também enfrenta o Athletico, Grêmio, Sport, Bragantino, Corinthians e Vasco.

FLAMENGO TERÁ DESFALQUES EM CURITIBA

Já pensando na rodada 32 do Campeonato Brasileiro, o Flamengo viajará para o Sul do país com desfalques. No duelo diante do Athletico-PR em Curitiba, marcado para o próximo domingo (24), às 16h, o rubro-negro não poderá contar com a dupla Bruno Henrique e Renê, suspensos. Já Rodrigo Caio e Diego Alves são dúvidas por conta de problemas físicos. Nesta temporada, o Mengão enfrentou o rival do Paraná 4 vezes e venceu todas elas.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Palmeiras Futebol AO VIVO no Premiere – Campeonato Brasileiro 2020

Assistir São Paulo x Flamengo Futebol AO VIVO – Copa Super 8 2021