in ,

Flamengo aprova o retorno de Rodinei em junho

Atualmente no Internacional, lateral-direito está emprestado até o final de maio e vai retornar

Após o representante do lateral-direito Rodinei afirmar que o jogador não será adqurido pelo Internacional, o Flamengo anunciou a sua intenção de contar com o atleta em 2021. Internamente, o clube carioca já havia tomado a decisão há algumas semanas e agora o vice-presidente de Futebol, Marcos Braz, confirmou a informação ao Jornal “O Dia”.

A opção pelo retorno de Rodinei se justifica pela presença de Isla no atual elenco do Flamengo. Titular do rubro-negro, ele também é convocado constantemente para a seleção chilena. Assim, o camisa 44 pode desfalcar a equipe brasileira ao longo de 2021 por conta da Copa América e dos duelos das eliminatórias.

Leia Mais: Flamengo negocia renovação de Gérson e Arrascaeta

Atualmente, o Flamengo conta com Isla e Matheuzinho para a posição. Embora muito jovem, o atual reserva vem sendo utilizado constantemente pelo técnico Rogério Ceni, mas ainda não convenceu como substituto do chileno. Neste caso, a comissão técnica e a diretoria do clube veem com bons olhos o retorno de Rodinei em junho.

PRÓXIMO DO RETORNO AO FLAMENGO, RODINEI É DESTAQUE NO INTER

Emprestado desde a temporada passada ao Internacional, Rodinei é destaque no clube gaúcho. Apenas na atual temporada, ele soma 9 jogos (7 como titular), 1 gol e 7 assistências. Entre os jogadores da Série A, ele é o atleta que mais deu passes para gols em 2021.

“Existe um valor contratual, que se o inter pagar, ele leva o jogador. Se chegar lá no dia e não tiver (sido pago), ele vai ser reintegrado imediatamente. Função também já destas preocupações de 70 jogos no ano, convocações, lesões“, afirmou Marcos Braz.

Foto – Reprodução/Agência RBS

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo negocia renovação de Gérson e Arrascaeta

FlamengoAoVivo

Lázaro, do Flamengo, está na mira do Huddersfield