in

Flamengo aprova contrato com a Adidas; Veja valores

Após confirmar as negociações com a sua parceira, o Flamengo finalmente aprovou o novo acordo com a Adidas até 2025.

O Flamengo finalmente aprovou o seu novo contrato com a Adidas, válido até 2025. Após os conselheiros do clube carioca votarem pela aprovação do acordo, o Mengão irá renovar com a sua fornecedora de material esportivo por mais quatro temporadas. Para assinar com a empresa, o rubro-negro definiu um série de alterações nos valores e uma mudança no modelo de negócio.

Leia Mais: Flamengo renova com a Adidas e espera aprovação

O novo acordo do Flamengo com a Adidas é válido pelos próximos quatro anos. Para 2022, já com o contrato vigente, o Mengão espera arrecadar cerca de R$ 35 Milhões com a marca. A parceria nos novos moldes do acordo começa a valer oficialmente em 1º de Maio. Já para 2023 e 2024, a expectativa do rubro-negro é faturar mais R$ 75 Milhões junto com a fornecedora.

Leia Também: Flamengo e Adidas discutem sobre novo contrato

Além de questões financeiras, o Flamengo definiu outras mudanças para assinar o novo acordo. A partir do próximo contrato, o Mengão terá o direito de criar sua própria marca para moda casual. Além disso, o clube carioca poderá explorar a sua loja oficial e o e-commerce de forma individual e sem vínculos com a Adidas. Com mais liberdade, o rubro-negro teve o novo acordo aprovado.

FLAMENGO FOCA NA PRÉ-TEMPORADA APÓS ACERTO COM ADIDAS E ARRASCAETA

Apenas nesta terça-feira (18), o Flamengo aprovou o novo contrato com a Adidas e confirmou a renovação do acordo do Meia Arrascaeta. Desta forma, após definir a contratação do técnico português Paulo Sousa, o Mengão pode focar de vez na temporada de 2022.

Por enquanto, o clube carioca trabalha em formato de pré-temporada. Enquanto um time alternativo se prepara para o início do Campeonato Estadual em 26 de janeiro, o elenco principal realiza atividades visando a Supercopa do Brasil, em fevereiro, contra o  Atlético-MG.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo renova com o Meia Arrascaeta até 2026

FlamengoAoVivo

Flamengo aceita vender Michael; Veja os valores