in ,

Flamengo analisa possível proposta por Kenedy

Jogador formado no Fluminense pertence ao Chelsea, mas não está mais nos planos do time inglês para 2020/21.

O Flamengo foi modesto no mercado de contratações em 2021, mas pode investir em um novo jogador. Trata-se do Meia-Atacante Kenedy, revelado pelo Fluminense e que pertence ao Chelsea. Se recuperando de uma lesão no tornozelo no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, ele já deixou claro que aceitaria uma proposta do Mengão.

Segundo o jornalista Venê Casagrande Kenedy, já deu sinal verde para que o Flamengo faça uma proposta junto ao Chelsea. Com contrato até 2024 com o time inglês, ele se recuperou fisicamente nas instalações do clube carioca após uma temporada sólida pelo Granada, da Espanha. Revelado pelo Fluminense, ele deixou o Brasil em 2015.

Para contar com Kenedy, o Flamengo pode realizar um acordo muito parecido com o de Thiago Maia. Pelo volante, o Mengão negociou um empréstimo com valor de compra definitiva prevista em contrato, o que pode acontecer novamente. Por enquanto, o rubro-negro só realizou a contratação de Bruno Viana para a temporada 2021.

CONFIRA OS NÚMEROS DE KENEDY, ALVO DO FLAMENGO

Atacante de 25 anos, Kenedy tem passagens pela categoria de base do Vasco e foi revelado pelo Fluminense. Pelo time carioca, ele teve grande destaque entre 2013 e 2015, anotando 5 gols em 40 jogos oficiais. Com isso, ele foi contratado pelo Chelsea, da Inglaterra.

No futebol inglês, Kenedy também passou por Watford e Newcastle, anotando 4 gols na Premier League. Entre 2019 e 2021, ele fez parte dos elencos de Getafe e Granada, no Campeonato Espanhol. Ao todo, o jovem atacante fez 11 gols em 71 jogos.

Foto: Divulgação/Granada

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Juventude x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro 2021 futemax

FlamengoAoVivo

Atlético de Madrid sonda Rodrigo Muniz, do Flamengo