in ,

Flamengo analisa novo treinador para 2022, diz Jornal

De acordo com publicação, parte da diretoria do Mengão estuda a contratação de um estrangeiro para a próxima temporada.

O futuro do técnico Renato Gaúcho segue incerto no Flamengo. De acordo com reportagem do Jornal “Extra” publicada nesta sexta-feira (05), parte da diretoria do clube carioca começa a cogitar a contratação de um treinador estrangeiro para 2022. Com contrato até o final desta temporada, Renato não vive o seu melhor momento desde a chegada ao rubro-negro.

Leia Mais: Flamengo pode perder pontos e mandos no Brasileiro

Após o empate em 2×2 com o Athletico-PR na última terça-feira (02) em duelo atrasado do Campeonato Brasileiro, Renato Gaúcho fez críticas à arbitragem do duelo. Apesar disso, o técnico não contou com o respaldo dos dirigentes rubro-negros, o que teria criado uma situação incomoda entre comissão técnica, jogadores e dirigentes, segundo a reportagem.

Leia Também: Flamengo é o 1º time a fazer 50 gols no Brasileirão

Atualmente 12 pontos atrás do líder Alético-MG, o Flamengo já mira a decisão da Libertadores do novembro. Além disso, a diretoria pretende priorizar o planejamento para 2022 nos últimos dois meses da temporada, ainda sem saber se irá contar com Renato Gaúcho. A dupla Marcos Braz e Bruno Spindel seria a única que ainda apoia incondicionalmente a permanência do treinador.

FLAMENGO ESTARIA ANALISANDO TREINADORES ESTRANGEIROS PARA 2022

Ainda segundo o “Extra”, parte da atual diretoria do Flamengo já está em contato com o mercado para viabilizar a contratação de um técnico estrangeiro. Em Portugal, nomes como Carlos Carvalhal e Jorge Jesus voltaram a surgir entre as especulações envolvendo o clube carioca. Por enquanto, sob o comando de Renato Gaúcho, o Mengão continua focado no restante da temporada e enfrenta o Atlético-GO nesta sexta-feira (05), às 21h30, no Maracanã.

Foto: Buda Mendes/Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo libera novos ingressos para a Libertadores

FlamengoAoVivo

Arrascaeta é desconvocado e permanece no Brasil