in ,

Flamengo analisa lateral Mário Fernandes, do CSKA

Lateral-Direito naturalizado russo surge como uma possibilidade para a metade da temporada e agrada Paulo Sousa

O lateral-direito Mário Fernandes, do CSKA Moscou, está na mira do Flamengo para o 2º semestre. De acordo com apuração do site Torcedores.com, ele foi oferecido ao time carioca e agrada ao clube e ao treinador Paulo Sousa. Para o setor, o Mengão conta atualmente com o trio Matheuzinho, Isla e Rodinei, utilizados em forma de rodízio pela atual comissão.

Leia Mais: Barcelona cogita contratar Gabigol, diz site europeu

Ainda segundo a apuração, Mário Fernandes foi oferecido pelo empresário Giuliano Bertolucci, um dos principais parceiros comerciais do Flamengo no exterior. Com isso, o Vice-Presidente de Futebol Marcos Braz e o Diretor Executivo Bruno Spindel já estariam em contato com o estafe do atleta para ter mais informações sobre a atual situação do atleta.

Leia Também: Pedro publica mensagem para a torcida do Flamengo

Com atuações pela seleção da Rússia na Copa do Mundo de 2018, ele é um sonho antigo do técnico Paulo Sousa, que chegou a indicá-lo para a Fiorentina na temporada de 2015. Com um salário na casa dos R$ 2 Milhões mensais, ele teria que aceitar uma redução para atuar pelo Mengão em 2022. Com isso, o time mantém a cautela na negociação pelo lateral.

OS NÚMEROS DE MÁRIO FERNANDES, LATERAL NA MIRA DO FLAMENGO

Ex-jogador do Grêmio, Mário Fernandes atua pelo CSKA há dez temporadas e ganhou espaço também na seleção russa, após se naturalizar. Versátil, ele pode jogar como zagueiro e volante, embora sua posição mais comum seja a lateral-direita.

Eleito cinco vezes o melhor lateral-direito do campeonato local, ele conquistou o título russo em três oportunidades. Na atual temporada, ele soma 26 jogos disputados e dois gols anotados. Aos 31 anos, Mário também atuou nas categorias de base do São Caetano.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Barcelona cogita contratar Gabigol, diz site europeu

FlamengoAoVivo

Flamengo x Botafogo será no Estádio Mané Garrincha