in ,

Flamengo ainda não perdeu como visitante em 2022

Contra o Athletico, em Curitiba, Mengão defenderá invencibilidade de nove jogos na temporada como visitante.

O Flamengo inicia neste sábado (23) uma sequencia importante de quatro jogos fora de casa em 17 dias. Diante do Athletico em Curitiba, o Mengão busca manter o tabu positivo como visitante em 2022. A partida está marcada para as 16h30, na Arena da Baixada, com transmissão da TV Globo e do Canal “Casimito”, na Twitch, e é válida pela 4ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Leia Mais: Bruno Henrique segue fora e não enfrenta o Athletico

Ao todo, em nove jogos como visitante na temporada 2022, o Flamengo soma seis vitórias e três empates. Com isso, o time de Paulo Sousa ainda não sabe o que é perder nestas condições no ano e quer manter o retrospecto contra o Athletico. Neste recorte, o Mengão anotou 18 gols e sofreu nove. Os empates ocorreram contra Atlético-GO, Fluminense e Volta Redonda.

Leia Também: Flamengo fará quatro jogos seguidos fora de casa

Para a partida contra o Athletico em Curitiba, o técnico Paulo Sousa deve manter o mesmo time que empatou com o Palmeiras no Maracanã. Depois de enfrentar o Furacão, o Mengão pega a Universidad Católica, no Chile, o Altos, em Teresina, e o Talleres, na Argentina. Os jogos serão válidos pela fase de grupos da Libertadores e pela 3ª fase da Copa do Brasil.

FLAMENGO É UM DOS SEIS INVICTOS DO BRASILEIRÃO 2022

Com dois empates e uma vitória em três jogos oficiais do Campeonato Brasileiro de 2022, o Flamengo é um dos seis times ainda invictos no torneio nacional. O Mengão só fica atrás da dupla Atlético-MG e Corinthians, que soma 100% de aproveitamento, mas contam com um jogo a menos.

Caso vença o Athletico em Curitiba, somado com tropeços da dupla Galo e Timão, o Mengão pode assumir a liderança do torneio pela 1ª vez nesta edição. Enquanto o Atlético-MG recebe o Coritiba, o Corinthians faz o clássico contra o Palmeiras. Os três jogos acontecem neste sábado (23).

Foto: Twitter/Conmebol

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique segue fora e não enfrenta o Athletico

FlamengoAoVivo

Assistir Bangu x Flamengo Futebol AO VIVO Campeonato Carioca Sub-15 e Sub-17 2022