Quer saber tudo do Flamengo antes de geral? Curta e se inscreva

Flamengo pode oferecer 100 MILHÕES por Gabigol. Ele vale isso?

O Flamengo está de olho no mercado de transferências do futebol, mas ainda não reforçou o elenco para a temporada de 2019. Porém, muitos nomes têm sido vinculados ao Rubro-Negro, e um deles é o de Gabriel Barbosa, vulgo Gabigol. O atacante, que defendeu o Santos em 2018, é prioridade do Fla e tornou-se, inclusive, “obsessão” dos novos dirigentes, segundo o Globoesporte.com.

O Flamengo enxerga em Gabigol um nome importante para reforçar o plantel, visando a temporada de 2019. Por isso, Carlos Noval, que continuará como executivo do futebol, e o Conselho Gestor, que é formado por cinco pessoas, aguardam o posicionamento da Internazionale de Milão, clube que detém os direitos econômicos do atleta, para poder investir no jogador.

Empréstimo não está descartado, embora os dirigentes do Fla saibam que essa é a última opção para o time italiano. A Inter, inclusive, pediu, a princípio, um valor considerado acima do padrão para o mercado brasileiro. Os dirigentes Nerazurri, aceitam negociar o atacante por 10 milhões de euros + Lincoln, que é considerado como uma joia da base rubro-negra, ou 25 milhões de euros (cerca de R$ 111,50 na cotação atual).

A intenção dos novos dirigentes, é contratar nomes de peso para reforçarem o elenco. Jogadores que cheguem ao clube e sejam titulares. Pensando nisso, o Rubro-Negro sondou o atacante Luan, do Grêmio, e estuda fazer uma proposta pelo ídolo gremista. Sem reforços por enquanto, o plantel rubro-negro se apresenta no dia 02 de janeiro, e entra em campo no dia 10, contra o Ajax, da Holanda, pela Florida Cup.