in

Filipe Luís sofre lesão e não enfrenta o São Paulo

Exame constatou lesão na coxa direita do lateral titular do Flamengo e ele vira mais um desfalque na Copa do Brasil.

Nesta terça-feira (10), o Flamengo confirmou em suas redes sociais que o lateral-esquerdo Filipe Luís lesionou a coxa direita durante a derrota para o Atlético-MG no último domingo e será desfalque na Copa do Brasil. Após exames realizados pelo Departamento Médico do Clube, ele iniciou tratamento para se recuperar da lesão e retornar em breve aos gramados. O tempo de recuperação do jogador não foi divulgado.

Além do desfalque de Filipe Luís, o novo técnico do Flamengo, Rogério Ceni, terá outras dificuldades para montar a equipe para o jogo de ida das Quartas de Final da Copa do Brasil. Pedro, Everton Ribeiro e Isla defenderão suas seleções na Data FIFA, enquanto Rodrigo Caio, Diego Ribas e Arrascaeta se recuperam de lesões. A presença dos últimos dois nomes no jogo de amanhã, porém, ainda não foi descartada.

Flamengo x São Paulo está marcado para esta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã. Além da Copa do Brasil, o Mengão disputa no final de novembro a fase mata-mata da Libertadores da América diante do Racing-ARG. Já no Campeonato Brasileiro, a equipe ocupa a 3ª colocação geral, mas vem de duas goleadas seguidas, o que resultou na demissão de Domènec Torrent do comando técnico rubro-negro na última segunda-feira (09)

OS NÚMEROS DE FILIPE LUÍS EM 2020

Titular absoluto da lateral-esquerda do Flamengo, Filipe Luís foi fundamental nas conquistas dos títulos do Brasileirão e da Libertadores em 2019. Na atual temporada, ele atuou em 28 jogos oficiais, anotando os seus 2 primeiros gols com a camisa do Mengão, além de outras 3 assistências. Com o desfalque do experiente lateral, a tendência é que Rogério Ceni use Renê na função diante do São Paulo.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Onde assistir Flamengo x Minas Basquete AO VIVO – NBB 2020

FlamengoAoVivo

Rogério Ceni ganhará mais que o dobro no Flamengo