in ,

Filipe Luís quer treinar o Flamengo no futuro

Lateral-esquerdo encerra o seu contrato como jogador do Flamengo em dezembro de 2021, mas pretende renovar.

O lateral-esquerdo Filipe Luís se tornou o centro das atenções no Flamengo nas últimas semanas. Desde 1º de julho, o jogador está livre para assinar pré-contrato e conta com um dispositivo que o libera para aceitar propostas do exterior. Mesmo com o seu vínculo se encerrando em dezembro deste junto ao Mengão, o lateral não pretende deixar o clube.

De acordo com informações divulgadas ao Jornal “O Globo”, além da intenção de renovar o seu contrato com o Flamengo ao menos até a metade de 2022, Filipe Luís também quer ser técnico do clube carioca após a aposentadoria. Nas conversas entre o atleta e a diretoria do Mengão, é visto com bons olhos a permanência do lateral seguida da migração para a comissão técnica.

Leia Mais: Arrascaeta e Isla estão à disposição no Flamengo

Um dos jogadores mais importantes do atual elenco do Flamengo, Filipe Luís também é um dos mais veteranos e já atua como um comandante dentro de campo. A expectativa é que ao final da temporada a diretoria intensifique as conversas e renove o contrato do atleta, assim como ocorreu com Diego Alves na conclusão de 2020.

OS NÚMEROS DE FILIPE LUÍS NO FLAMENGO

Atleta do Flamengo desde 2019, Filipe Luís tem 35 anos e vem sendoum dos principais jogadores do rubro-negro desde então. Em 91 jogos pelo Mengão, ele já anotou 3 gols, foi Bicampeão brasileiro, campeão da Libertadores e também conquistou outros títulos pelo clube carioca.

Recentemente, ele fez elogios ao Boca Juniors e afirmou que adoraria atuar no clube argentino. Apesar disso, a expectativa é que o lateral permaneça no Mengão em 2022 e faça a transição para a comissão técnica no futuro.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021

FlamengoAoVivo

Atlético de Madrid desiste de Rodrigo Muniz, do Flamengo