no

Jorge Jesus não pretende deixar o Flamengo em 2020

Desejado pelo Benfica, seu ex-clube, o treinador não deve voltar ao país natal nesta temporada

Jorge Jesus quer seguir no Flamengo em 2020

Nesta quarta-feira (24), o atual técnico do Flamengo, Jorge Jesus, voltou a ser assunto na imprensa portuguesa após uma TV local revelar um possível interesse do Benfica, seu ex-clube, no retorno do Mister. Apesar da especulação, fontes próximas ao treinador garantem que não houve qualquer sondagem por parte dos europeus e que Jesus não pensa em voltar ao país natal nesta temporada, cumprindo o seu contrato com o rubro-negro. As informação foram divulgadas pelo Jornal Extra.

Após renovar o seu contrato com o Flamengo até 2021, o treinador voltou a treinar o time rubro-negro na semana passada, durante o duelo contra o Bangu pela Taça Rio. Feliz na capital carioca e e satisfeito com o projeto esportivo do clube, a intenção de Jorge jesus é cumprir o seu acordo e vencer mais títulos no comando da equipe. Mesmo que o Benfica torne o seu interesse oficial, a tendência é que o atual técnico do mendão permaneça no Brasil.

OS NÚMEROS DE JORGE JESUS NO FLAMENGO

O técnico Jorge Jesus estreou no Flamengo há pouco mais de 1 ano e desde então vem tendo muito sucesso no time carioca. Em 2019, o Mister venceu 27 partidas em 39 oportunidades, conquistando o título da Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro. Na atual temporada, o treinador venceu 12 dos 13 jogos em que liderou o time. O novo contrato de Jorge Jesus com o Flamengo foi montado nos moldes europeus, garantindo ao técnico uma remuneração semelhante ao que ele recebia em Portugal. Ele tem vínculo com o rubro-negro até metade de 2021.

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0
Jorge Jesus é cobiçado pelo ex-clube

Jorge Jesus interessa ao Benfica, diz TV portuguesa

Impasse entre globo e Flamengo pode afetar outros clubes

Globo pode romper contrato de TV com clubes do Rio