in

Éverton Ribeiro concorre ao gol mais bonito do Brasileiro

Gol do Meio-campista rubro-negro diante do Fortaleza no 1º turno disputa o prêmio de mais bonito da competição.

O Flamengo está vivo na disputa do título do Campeonato Brasileiro de 2020 e enfrenta o Internacional no próximo domingo (21) com força máxima no Maracanã em busca da liderança com 2 rodadas para o fim da competição. Um dos destaques da equipe rubro-negra é o meio-campista Éverton Ribeiro, que voltou a atuar em alto nível nas última rodadas e ajudou a Mengão a encostar no colorado. Nesta temporada, ele soma 7 gols no Brasileirão.

Um do gols anotados por Éverton Ribeiro nesta edição está concorrendo ao mais bonito do Campeonato Brasileiro. Em partida realizada no 1º turno da competição, o Meia abriu o placar da vitória sobre o Fortaleza no Maracanã por 2×1 após bela jogada individual e mostrou toda a sua qualidade no principal palco do futebol nacional. Com esse gol, Éverton foi escolhido em votação aberta nas redes sociais do Brasileirão como um dos finalistas ao prêmio.

Na disputa com o craque flamenguista está o rival Martín Benítez, atleta do Vasco. Ele concorre ao gol mais bonito do Campeonato Brasileiro por um lance realizado na 10ª rodada da competição, diante do Atlético-MG. Na ocasião, o argentino acertou uma bela bicicleta e superou o goleiro rival para marcar o gol vascaíno. O torcedor do Mengão já pode ajudar Éverton Ribeiro a ganhar essa disputa votando na enquete do Instagram oficial do Campeonato Brasileiro 2020.


ÉVERTON RIBEIRO SUPEROU OUTROS FLAMENGUISTAS NA DISPUTA

Para chegar entre os 2 gols mais bonitos da edição de 2020 do Campeonato Brasileiro, Éverton Ribeiro precisou superar diversos adversários em votações anteriores, entre eles outros jogadores do Flamengo. Antes de bater Rafael Moura na semifinal, o Meia venceu Gabigol e Bruno Henrique nas fases anteriores. Já Benítez passou por Felipe Bastos (Vasco), Patric (Sport) e Claudinho (Red Bull Bragantino) para se garantir na decisão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Arrascaeta devem jogar contra o Inter

Record vai mostrar final do Carioca 2021 para todo o brasil.

Record fecha com Flamengo e vai exibir o Carioca