in ,

Domènec Torrent terá salário menor que Jorge Jesus

Comissão técnica comandada pelo espanhol receberá menos da metade do que a anterior no Flamengo

O Flamengo está muito próximo de anunciar Domènec Torrent como novo treinador. Ao lado da sua comissão técnica, já escolhida por ele, o espanhol assinará com o clube carioca para comandar a equipe a partir de agosto. Desde a semana passada na Europa, os diretores do rubro-negro se reuniram com Torrent em duas oportunidades antes de confirmar o acerto. Entre os assuntos discutidos pelos dois lados, estão os valores a serem pagos ao treinador e sua comissão.

Segundo o Globoespoerte.com, Flamengo e Doménec Torrent já chegaram a um acordo sobre o salário do espanhol e de sua comissão técnica. Ao todo, eles ganharão 1,5 Milhões de Euros (R$ 9,1 Milhões) por temporada no clube. O valor é significativamente menor do que a antiga comissão, comandada por Jorge Jesus, recebia. Em um ano de Flamengo, eles embolsaram cerca de 3,5 Milhões de Euros (R$ 21,3 Milhões).

Domènec Torrent se apresentará ao Flamengo com uma comissão formada por três profissionais. A dupla Jordi Gris e Jordi Guerreiro trabalhará como analista e auxiliar-técnico, respectivamente. Já um terceiro nome, ainda não divulgado, será o novo preparador físico do Mengão. Com poucos detalhes a serem resolvidos, a diretoria flamenguista deverá fechar o acordo com o espanhol nesta quinta-feira (30).

AINDA SEM DOMÈNEC TORRENT, FLAMENGO FAZ AMISTOSO

Se preparando para o início do Campeonato Brasileiro, em agosto, o Flamengo faz um jogo-treino nesta sexta-feira (31). O duelo será contra o Olaria, no Ninho do Urubu, a partir das 9h. O time será comandado por Maurício de Souza, técnico da equipe Sub-20, que está liderando os treinos até a chegada de Domènec Torrent.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Treino do Flamengo – 29/07/2020

FlamengoAoVivo

Flamengo x Olaria não terá transmissão da FlaTV