in ,

Domènec Torrent faz elogios ao Flamengo

Alvo do rubro-negro, técnico espanhol afirmou que o clube é um dos “Maiores do mundo”

O técnico espanhol Domènec Torrent fez elogios ao Flamengo após ser perguntado sobre o interesse do rubro-negro em seu trabalho. Em entrevista à um jornalista italiano, o profissional afirmou que “pretende treinar um grande clube e o Flamengo é um dos maiores do mundo”. Livre no mercado desde o início de 2020, Torrent treinou o New York City FC por duas temporadas na MLS. Ele também foi auxiliar técnico de Pep Guardiola por 13 temporadas.

Considerado um estudioso do futebol pelo ex-companheiro e atual treinador do Manchester City, Domènec Torrent também confirmou que acompanhava o Flamengo de Jorge Jesus em 2019. “Gosto de me manter atualizado em todo o mundo, então vi muitos jogos do Campeonato Brasileiro no ano passado. Conheço perfeitamente o time que o Flamengo tem”, afirmou o espanhol. Apesar do interesse, o rubro-negro ainda não fez nenhuma proposta oficial pelo treinador.

Além de Domènec Torrent, o Flamengo trabalha com outros nomes para substituir Jorge Jesus no restante da temporada. Os portugueses Marco Silva e Carlos Carvalhal são alguns dos favoritos para receberem propostas do rubro-negro. Outro profissional que agrada é Miguel Angel Ramírez, espanhol que comanda o Independiente Del Valle e surge como um plano B do clube caso as negociações na Europa não saiam do lugar.

MARCOS BRAZ ESTA NA EUROPA PARA MONITORAR NOMES

O atual Vice-Presidente do Flamengo, Marcos Braz, desembarcou nesta quinta-feira (23) em Lisboa para seguir a busca pelo novo treinador do clube. O português Carlos Carvalhal, que se despede do Rio Ave no final de semana, é um dos favoritos da diretoria. Além dele, Domènec Torrent também é visto com bons olhos. Ainda sem técnico, o time voltou aos treinamentos sob o comando de Mauricio Souza, da equipe Sub-20.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Benfica promete investir em dupla do Flamengo

FlamengoAoVivo

Assista a live de Paula Lima e Fafá de Belém AO VIVO e Online (23/07)