in

Domènec Torrent é registrado e estreia domingo

Flamengo conseguiu enviar todos os documentos necessários à tempo e nome do treinador foi publicado no BID

O técnico espanhol Domènec Torrent vai estrear pelo Flamengo no próximo domingo (09). Nesta sexta-feira (07), o nome do treinador espanhol foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF e ele está apto para comandar o Mengão do banco de reservas. Torrent foi anunciado oficialmente na última terça-feira (04) e já comandou as primeiras atividades com o elenco. O rubro-negro estreia em casa, contra o Atlético-MG, às 16h.

O processo de regularização de Domènec Torrent demorou alguns dias para ser finalizado. Vindo da Europa, o treinador precisou apresentar uma série de documentos para ter o seu registro confirmado no BID. Durante a madrugada, o nome de Torrent apareceu no Diário Oficial da União, considerado o último passo necessário para a confirmação do técnico. Agora regularizado, ele terá o seu 1º contato com o Maracanã e o futebol brasileiro no domingo.

Para o duelo contra o Galo, o treinador deverá ter o elenco completo à sua disposição. A dupla de laterais titular, Rafinha e Filipe Luís, se recuperou de lesões sofridas durante o Carioca e estarão em campo para a estreia flamenguista. O clube, que não atua desde julho, busca o bicampeonato nacional, após uma campanha dominante na competição em 2019. A CBF já confirmou os horários e datas dos 10 primeiros jogos do Mengão no torneio.

DOMÈNEC TORRENT QUER MANTER SÉRIE INVICTA

A primeira missão de Domènec Torrent no comando do Flamengo será manter a série invicta de quatro anos sem perder em estreias no Brasileirão. A última vez em que o rubro-negro foi derrotada na 1ª rodada do torneio aconteceu em 2015, contra o São Paulo. Nos últimos 10 anos, a equipe carioca soma 6 empates, 3 vitórias e 1 derrota em estreias na competição nacional.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo defende série invicta em estreias

FlamengoAoVivo

Flamengo lidera times da Série A em aproveitamento