in

Domènec Torrent critica bastidores do Flamengo

Em entrevista ao GE, ex-treinador do Mengão falou sobre o seu período no Rio de Janeiro e a passagem pelo Brasil.

Ex-técnico do Flamengo, o espanhol Domènec Torrent falou pela 1ª vez sobre a sua passagem pelo Mengão em 2020, que durou apenas 24 partidas e três meses. Em entrevista ao GE, ele agradeceu pela oportunidade e mostrou apoio ao elenco rubro-negro, mas criticou os bastidores do clube e a diretoria. Segundo Dome, mesmo com um bom aproveitamento na equipe brasileira, a sensação é de que ele poderia ser  demitido a qualquer momento.

“A sensação que eu tinha desde o início, e comentava como a equipe, quando liderávamos havia várias rodadas, que, com a primeira partida que perdêssemos, estaríamos fora. Por quê? Pela sensação que eu tinha lá dentro. Nunca senti apoio de verdade. Os jogadores me apoiavam. O que eu sentia, o que nos parecia, é que estaríamos fora após perder a primeira partida. E foi o que aconteceu”, afirmou Domènec Torrent ao GE.

Leia Mais: Bruno Henrique e Gabigol serão julgados no STJD

Segundo o espanhol, o problema do Flamengo é interno e nenhum treinador conseguirá desempenhar um bom papel no clube enquanto essas questões não forem resolvidas. Para ele, quando o Mengão era derrotado em campo, “Alguém lá dentro ficava feliz”, sem citar o nome de um dirigente específico. Ele também criticou a falta de paciência com os treinadores do Brasil. “Nenhum treinador no mundo consegue mostrar nada em três meses”, finalizou.

DOMÈNEC TORRENT SEGUE LIVRE NO MERCADO E EM BUSCA DE UM NOVO PROJETO

Atualmente, após a sua dispensa do Flamengo em novembro, Domènec Torrent está na Catalunha e a procura de um novo clube. O treinador não descarta voltar ao Brasil e disse que se apaixonou pelo país. Segundo Dome, existem diversos bons jogadores no nosso futebol que ele gostaria de contratar. Ao todo, o Mengão ainda deve R$ 11,4 Milhões ao treinador referentes à multa rescisória do contrato do espanhol.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Bruno Henrique e Gabigol serão julgados no STJD

FlamengoAoVivo

Flamengo lidera Brasileiro em chances claras perdidas