in

Diego Ribas tem lesão na coxa direita confirmada

Desfalque diante do Internacional, Meia teve lesão constatada nesta segunda-feira (26) e não joga na Copa do Brasil

O Meia Diego Ribas não atuou contra o Internacional no domingo (25) e seguirá desfalcando o Flamengo por tempo indeterminado. Nesta segunda-feira, o time anunciou via Twitter que Diego foi detectado com uma lesão na parte anterior da coxa direita e já iniciou tratamento. Para o duelo do Mengão diante do Athletico-PR nesta quarta-feira (28) nas oitavas de final da Copa do Brasil, o camisa 10 fica fora dos relacionados.

Aos 35 anos, Diego Ribas geralmente é utilizado vindo do banco de reservas após a chegada de Doménec Torrent, em agosto. Em 2020, ele atuou em 31 jogos oficiais, sendo 14 deles como titular. Ao todo, Diego soma 2 gols na temporada. Antes do confronto contra o Internacional, o veterano atuou consecutivamente em 14 partidas, se tornando uma peça importante no elenco flamenguista durante uma sequência de compromissos pelo Brasileirão e Libertadores.

Desde 2016 no Flamengo, Diego Ribas é um dos atletas do atual elenco que mais atuou com a camisa rubro-negra nas últimas 5 temporadas. Em sua trajetória no Rio de Janeiro, o camisa 10 já marcou 39 gols e coleciona títulos importantes como o Brasileirão e a Libertadores de 2019. Iniciando mais uma competição paralela em 2020, o time carioca viaja amanhã para Curitiba, onde enfrenta o Athletico no jogo de ida do mata-mata da Copa do Brasil.

ALÉM DE DIEGO RIBAS, FLAMENGO TERÁ OUTROS DESFALQUES

Além de Diego, que teve lesão confirmada nesta segunda-feira, o Flamengo não contará na Copa do Brasil com outros dois nomes importantes. Lesionados, Rodrigo Caio e Arrascaeta seguirão de fora contra o Athletico. Por outro lado, o goleiro Diego Alves,  que está próximo de renovar o seu contrato com o Mengão, ficará à disposição para o duelo. O atacante Bruno Henrique, que não atuou em Porto Alegre por suspensão, também retorna.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves vai renovar contrato com o Flamengo

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Athletico-PR Futebol AO VIVO CBF TV e Mycujoo – Campeonato Brasileiro sub-17 2020