in ,

Diego Ribas e Diego Alves negociam novo contrato

Dupla de jogadores do Flamengo seguem negociando seus novos acordos e querem continuar no clube

O Flamengo deu novos passos rumo à renovação de contrato da dupla Diego Ribas e Diego Alves. Com acordos válidos até o final de 2020, eles estão em processo de negociação com o rubro-negro e querem continuar no clube na próxima temporada. As conversas estão sendo conduzidas pela diretoria flamenguista, que também conta com os jogadores para 2021. Apesar do assédio internacional, o Mengão não pretende perder jogadores titulares para o ano que vem.

Em relação ao meia Diego Ribas, a diretoria do Flamengo está bastante otimista sobre um acordo até o final de 2021. Segundo o Globoesporte.com, a assinatura do novo contrato do camisa 10 é questão de tempo. A ideia do clube é oferecer mais 1 ano e meio de contrato ao atleta, que completa 36 anos na próxima temporada. A proposta já está nas mãos do jogador e só faltam alguns ajustes financeiros para se tornar oficial.

Por outro lado, as negociações com o goleiro Diego Alves estão menos avançadas. Com sondagens de clubes do exterior, ele deseja um acordo até o final de 2022 para seguir no Flamengo. Além do tempo de contrato, o clube ainda não definiu o tamanho do reajuste salarial que será dado ao atleta. Mesmo já podendo assinar um pré-contrato com outra equipe, a prioridade do goleiro é continuar no Mengão.

DIEGO RIBAS E DIEGO ALVES FORAM TITULARES NO CLÁSSICO

Atletas respeitados dentro do elenco do Flamengo, Diego Ribas e Diego Alves foram titulares contra o Botafogo, no último domingo (23). O goleiro participou da sua 19ª partida pelo clube em 2020, enquanto o meia foi utilizado pela 18ª vez na temporada. Eles fizeram parte do elenco que conquistou cinco títulos oficiais desde o final de 2019 com a camisa flamenguista.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Gabigol e Rodrigo Caio sofrem lesões na coxa

FlamengoAoVivo

Vinicius Souza é negociado e Grupo City mira Lincoln