in

Diego Alves sofre nova lesão; Confira relacionados

Goleiro torceu o joelho durante treino e já está em tratamento. Rodrigo Caio também não joga contra Red Bull Bragantino

O Flamengo não irá contar novamente com o goleiro Diego Alves para o duelo diante do Red Bull Bragantino, nesta quinta-feira (15), pelo Campeonato Brasileiro. O clube confirmou via rede social que o goleiro sofreu uma torção no joelho esquerdo durante a preparação da equipe para a partida e já está em tratamento. O diagnóstico é um edema no ligamento colateral e o tempo de recuperação não foi divulgado.

Diego Alves voltou a ser relacionado para um jogo oficial na última terça-feira (13), diante do Goiás, ficando no banco de reservas. O jovem Hugo Souza, que vem sendo o titular do Mengão nos últimos compromissos, atuou novamente na meta rubro-negra na vitória sobre o time goiano. Após se recuperar da Covid-19 e de uma lesão no ombro, Diego retornou aos gramados depois de mais de 1 mês fora de combate.

Ausente de mais uma partida do Flamengo na temporada, Diego Alves também está negociando a sua renovação de contrato com o clube carioca. Com vínculo até dezembro de 2020, o goleiro já chegou a um acordo sobre a duração do seu novo acordo (2 temporadas), mas a questão salarial ainda não foi acertada entre as duas partes da negociação. Diego tem 35 anos e atua desde 2017 pelo Mengão.

ALÉM DE DIEGO ALVES, RODRIGO CAIO TAMBÉM NÃO FOI RELACIONADO

Outro jogador que está fora de duelo de hoje diante do Red Bull Bragantino é o zagueiro Rodrigo Caio. Titular contra o Peru pela seleção brasileira na terça-feira (13), ele retornou ao Rio de Janeiro há pouco mais de 1 dia e será poupado pela comissão técnica. Já Éverton Ribeiro, utilizado no 2º tempo pelo técnico Tite, está entre os relacionados para o jogo desta quinta-feira e pode entrar como titular.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Kindermann Futebol AO VIVO CBF TV – Campeonato Brasileiro Feminino 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo vai estrear 3º uniforme no Brasileirão