in

Diego Alves e Bruno Henrique tem lesões confirmadas

Dupla flamenguista se machucou durante a vitória contra o Santos, no último domingo, e é dúvida para enfrentar o Bahia

O Flamengo confirmou nesta segunda-feira (31) as lesões de Bruno Henrique e Diego Alves, substituídos antes do apito final contra o Santos. Segundo o clube, o goleiro sofreu uma lesão parcial no tendão do ombro esquerdo, enquanto o atacante teve um edema ósseo no joelho direito. Sem definir um prazo de recuperação, a equipe ainda não sabe se irá contar com o goleiro diante do Bahia; Bruno, suspenso, já era desfalque certo para o duelo.

Além de Diego Alves e Bruno Henrique, outro jogador do Flamengo saiu machucado do jogo contra o Santos. Autor do gol flamenguista e principal artilheiro do time na temporada, Gabigol foi substituído na etapa final, mas não preocupa. Após se reapresentar no Ninho do Urubu, o atacante não precisou ser submetido à exames e está apto para atuar na próxima rodada. Bahia x Flamengo acontece na quarta-feira (02), às 20h30, em Salvador.

Considerado o caso mais preocupante, Diego Alves pode ficar de fora da sua 2ª partida na edição de 2020 do Brasileirão. Contra o Coritiba, na 3ª rodada, o goleiro desfalcou o Flamengo por estar suspenso e retornou nos três jogos seguintes. Nesta temporada, Diego já atuou em 20 partidas oficiais. Nos bastidores, ele trabalha para renovar o seu acordo com o Mengão, válido até dezembro.


SEM DIEGO ALVES, CÉSAR DEVE SER O ESCOLHIDO DE DOME

Caso Diego Alves não esteja apto para atuar contra o Bahia, César será a escolha de Domènec Torrent para a vaga. Titular contra o Coritiba na 3ª rodada, o goleiro flamenguista ainda não perdeu com o Flamengo em 2020; Em 4 jogos substituindo Diego, o camisa 37 soma 4 vitórias: Boavista, Cabofriense, Portuguesa e Coritiba. César tem 28 anos e é cria da base do Mengão.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Corinthians Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino

FlamengoAoVivo

Flamengo segue negociando para contar com Guga