in

Dennis DJ se apresenta na FlaTV e Flamengo faz arrecadação

Com o futebol sul-americano paralisado por conta da pandemia de Coronavírus que atinge todo o continente, o Flamengo segue promovendo outros tipos de eventos e conteúdos para seus torcedores. Nesta sexta-feira (10), a FlaTV (Canal oficial do clube no Youtube) receberá a presença de Dennis DJ, participando da campanha #NaPalmaDaMão. A intenção do Flamengo é manter a proximidade e a interação com seus torcedores e incentivar as campanhas de prevenção contra o COVID-19.

A partir das 17h, a FlaTV inicia também a transmissão via Instagram e Twitter, de forma gratuita. Com o evento desta sexta-feira, o Flamengo irá arrecadar fundos para o SOS Favela, ajudando famílias carentes no combate ao Coronavírus por meio da doação de alimentos e de itens de higiene, beneficiando 66 comunidades do estado do Rio de Janeiro. Segundo o clube, a ajuda acontece por meio da doação de cestas básicas no valor de R$ 50,00. Depois de Wc No Beat e Xande de Pilares, Dennis DJ será o terceiro convidado da FlaTV desde o início da programação especial.

O Brasil conta no momento com 18.176 infectados pelo Covid-19 e soma 960 mortes, números fornecidos pelas secretarias de saúde de todo o país. Segundo a OMS (Organização Mundial de Saúde) a recomendação é que as pessoas permaneçam em casa sempre que possível, contribuindo por meio do distanciamento social para que o contágio da doença tenha cada vez menos impacto.

DENNIS DJ SE APRESENTA HOJE, ÀS 17H, NA FLA TV

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Flamengo lidera ranking do PPV em 2020

FlamengoAoVivo

Julio César aponta fator que pode ser fundamental na renovação de Jorge Jesus com o Flamengo