in

DEMITIDO!! Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo

Através do seu perfil no Twitrer, o Flamengo anunciou a demissão do técnico Rogério Ceni não é mais o técnico do Flamengo. Através da rede social, a direção do clube comunicou na madrugada deste sábado a demissão do treinador. Para a partida contra a Chapecoense, domingo no Maracanã (pela 11ª rodada do Brasileiro), a equipe rubro-negra será dirigida por Maurício Souza.

– O Clube de Regatas do Flamengo informa que não continuará com Rogério Ceni à frente do time principal. O Clube agradece pelos serviços prestados e deseja sucesso nos próximos desafios – diz o comunicado.

O treinador chegou em 2020 após um bom trabalho realizado no Fortaleza, porém mesmo conquistando títulos nunca foi o técnico preferido entre os torcedores. O desgaste no departamento de futebol era crescente nas últimas semanas, e o treinador estava cada vez mais isolado e desconfiado da maioria daqueles que o cercavam no centro de treinamento. O silêncio da diretoria mesmo diante dos conflitos virem a público aumentava ainda mais o incomodado.

O que você acha?

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Willian Arão volta ao radar do Benfica, de Jorge Jesus

Flamengo x Minas Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18