in

David Luiz é relacionado e vai estrear pelo Flamengo

Principal novidade entre os relacionados do Flamengo para a Libertadores, zagueiro deve atuar como titular ao lado de Rodrigo Caio.

Principal contratação do Flamengo para a temporada, o zagueiro David Luiz irá fazer a sua estreia pelo Mengão nesta quarta-feira (22) diante do Barcelona-EQU. Após ser apresentado oficialmente no início da última semana, o zagueiro realizou atividades com o restante do elenco nos dias seguintes e será relacionado pela 1ª vez para uma partida oficial.

A participação de David Luiz como titular depende apenas do técnico Renato Gaúcho. Há quase 4 meses sem atuar em um jogo oficial, o defensor teve uma semana de treinos completo e pode entrar logo de início ao lado de Rodrigo Caio, que também voltou a atuar recentemente. Principais defensores do elenco, eles devem formar a zaga titular do Mengão no restante da temporada.

Leia Mais: Flamengo vai ao STJD e luta pela liberação da torcida

Além de David Luiz, o Flamengo deverá contar com o retorno de Diego Ribas, que disputa uma posição no meio de campo com Andreas Pereira. O provável time do Mengão diante do Barcelona-EQU tem: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, David Luiz e Renê; Willian Arão, Andreas (Diego), Everton Ribeiro e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol.

Leia Também: Flamengo tem 4 jogadores em pré-lista de Tite

DAVID LUIZ VAI ESTREAR NA LIBERTADORES DA AMÉRICA

Jogador com grande currículo no futebol europeu, onde atuou por Chelsea, Arsenal, PSG e Benfica, David Luiz vai estrear em jogos de Libertadores. Revelado pelo Vitória, o zagueiro saiu muito cedo do futebol brasileiro e não teve a chance de vencer títulos no seu país natal. No time baiano, o zagueiro fez 55 jogos entre 2005 e 2006, anotando 2 gols. Na Europa desde 2007, ele recusou propostas de outros times do velho continente para assinar com o Mengão.

Foto: Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai ao STJD e luta pela liberação da torcida

FlamengoAoVivo

Flamengo segue na briga por Daniel Alves, diz Jornal