in

Flamengo deve ter quatro mudanças contra o Cuiabá

Com Pablo, Ayrton Lucas, João Gomes e Arrascaeta, Dorival Júnior prepara nova escalação para voltar a vencer

O Flamengo deverá ter ao menos três mudanças para o duelo contra o Cuiabá, nesta quarta-feira (15), às 20h30, no Maracanã. De acordo com apuração do GE, o técnico Dorival Júnior prepara a entrada de Pablo, Ayton Lucas, João Gomes e Arrascaeta no time titular, em busca da 1ª vitória do treinador em seu retorno ao clube carioca.

Leia Mais: Flamengo zera DM e Dorival ganha opções no elenco

Contra o Internacional, no último final de semana, a equipe titular contou com Rodrigo Caio, Filipe Luís, Thiago Maia e Willian Arão, em um esquema mais defensivo. Com quase todo o elenco à disposição, o Mengão precisa voltar a vencer para afastar a crise e se afastar da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe ocupa a 16ª colocação na tabela, com 12 pontos.

Leia Também: Flamengo quer adquirir 100% dos direitos de Everton

Desta forma, o provável time do Flamengo para enfrentar o Cuiabá no Maracanã é o seguinte: Diego Alves, Matheuzinho, Pablo, David Luiz e Ayrton Lucas; João Gomes, Andreas Pereira, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol. O jogo terá transmissão AO VIVO do Premiere na TV fechada e os ingressos seguem à venda para a torcida rubro-negra.

DIEGO ALVES GANHA NOVA SEQUENCIA NO FLAMENGO COM DORIVAL JÚNIOR

Com o retorno de Dorival Junior, o Flamengo terá mais uma vez a presença de Diego Alves no time titular. Após voltar a atuar diante do Internacional, o experiente goleiro ganhará uma sequencia de jogos sob o comando do novo treinador, deixando Hugo Souza no banco de reservas.

Com contrato até o final de 2022 junto ao clube carioca, o goleiro não deve renovar o seu acordo para 2023. Com isso, Diego terá a chance de mostrar que ainda é uma boa opção para possíveis futuros clubes, enquanto o Mengão também aguarda o retorno definitivo de Santos.

Foto: Getty Images

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo zera DM e Dorival ganha opções no elenco

FlamengoAoVivo

Flamengo amplia liderança em ranking de torcidas