in

Conmebol confirma hora e data de jogos do Flamengo

Retomada da Copa Libertadores da América irá acontecer em setembro e o clube busca o Bicampeonato

A Conmebol divulgou nesta segunda-feira (20) as datas e o horários oficiais das 4 rodadas restantes da fase classificatória da Copa Libertadores. Na 2ª posição do Grupo A, o Flamengo volta à campo pela competição no dia 17 de setembro (Quinta-feira), às 21h, contra o Independiente Del Valle. O jogo acontecerá na casa do rival, no Equador. Ainda em busca de um técnico para substituir o português Jorge Jesus, o rubro-negro é o atual campeão da Libertadores da América.

Depois de divulgar que o retorno da competição aconteceria em setembro, a Conmebol definiu os horários e datas de todos jogos da fase classificatória. Ao todo, mais quatro rodadas serão disputados para definir os classificados para o mata-mata. Com 6 pontos conquistados, o Flamengo já bateu o Junior Barranquilla e o Barcelona-EQU na 1ª fase e segue invicto.O Independiente Del Valle, adversário na retomada, lidera a chave com os mesmo número de pontos, mas um saldo de gols superior.

Na sequencia da competição organizada pela Conmebol, o Mengão enfrenta o Barcelona-EQU, também fora de casa no, dia 22 de setembro, às 21h. O reencontro com o Maracanã acontecerá no dia 30 de setembro, quando o rubro-negra duela contra o Del Valle no Rio de Janeiro, às 21h30. Fechando a participação flamenguista na fase classificatória, o time carioca joga novamente em casa no dia 21 de outubro, às 21h30, contra o Junior Barranquilla.


CONMEBOL SEGUE MANTENDO A DECISÃO NO MARACANÃ

Desde 2019, a Conmebol passou a realizar a decisão da Copa Libertadores da América em partida única. Em 2020, o Maracanã foi escolhido pela entidade para receber o principal jogo da competição, que agora acontecerá em janeiro de 2021. Até o momento, a casa do Flamengo segue sendo a sede definida, mesmo com os números expressivos da Covid-19 no Brasil.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Domènec Torrent está no radar do Flamengo

FlamengoAoVivo

Assista a live de Frank Aguiar AO VIVO e Online – 21/07