in

Campeonato Carioca 2021 terá formato novo de transmissão

Sem acordo com a Globo para 2021, Estadual terá um novo formato de pay-per-view para exibição das partidas.

O Campeonato Carioca de 2021 terá uma novidade importante em relação aos últimos anos. Sem acordo com a Globo para a transmissão da competição nesta temporada, a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (FERJ) está se organizando para exibir o estadual em formato de pay-per-view próprio e já contratou ex-jornalistas do Fox Sports para realizar a cobertura. A informação foi divulgada nesta terça-feira (09) pelo UOL.

Embora o SBT esteja muito próximo de comprar os direitos de TV do Campeonato Carioca para 2021, a proximidade do início da competição, que inicia no final deste mês, fez com que a FERJ definisse um formato próprio de transmissão para o estadual. Além da novidade na cobertura do campeonato, os dirigentes responsáveis pelo projeto da entidade também preveem a criação de canais em redes sociais, como Youtube e Facebook.

Leia Mais: João Lucas interessa a 2 times da Série A para 2021

A intenção da criação de canais em redes sociais é promover a realização de programas pós e pré-jogos, não limitando a programação do pay-per-view do Campeonato apenas às transmissões de partidas. Entre os profissionais convocados pela FERJ estão Lívia Nepomuceno e Flávio Winick, ex-jornalistas da FOX. Também farão parte do projeto outros três diretores e produtores que trabalhavam no canal e que já estão acertados com a entidade.

FLAMENGO ESTREIA NO CAMPEONATO CARIOCA NO FINAL DE FEVEREIRO

Ainda sem adversário definido, o Flamengo estreia no Campeonato Carioca no dia 28 de fevereiro, um domingo. Atual campeão da competição estadual, o Mengão jogará três dias após o término do Campeonato Brasileiro, no qual o rubro-negro ainda tem chances de título. A diretoria flamenguista não confirmou se o elenco será formado em sua maioria por jogadores do time sub-20 como no ano passado, mas a tendência é que jovens atletas ganhem mais oportunidades ao longo do torneio.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo Blumenau x Botafogo Basquete AO VIVO – Campeonato Brasileiro de Basquete 2021

Como assistir Minas x Flamengo Basquete AO VIVO – NBB 2021