in

Bruno Viana deve deixar o Flamengo, diz Site

Zagueiro contratado como 1º reforço do Mengão para a temporada não convenceu e deve sair do clube ano que vem.

O Flamengo ainda está na briga e luta por três novos títulos em 2021. Apesar disso, a diretoria rubro-negra já pensa na próxima temporada e planeja mudanças no elenco rubro-negro. Um dos nomes que deve deixar o clube é o do zagueiro Bruno Viana, contratado nesta temporada como 1º reforço do Mengão para o ano, mas que acabou não vingando.

Leia Mais: Bruno Viana é anunciado oficialmente pelo Flamengo

De acordo com o site “Torcedores.com”, Bruno Viana dificilmente permanecerá no Flamengo em 2022. Adquirido em formato de empréstimo junto ao Braga-POR, ele tem contrato até o final de 2021 com o Mengão e não deverá renovar. Apesar de boas atuações no futebol europeu, o zagueiro não convenceu no seu retorno ao Brasil.

Leia Também: Flamengo tem campanha inferior ao Galo como mandante

Para a função, o Flamengo conta com Léo Pereira, Gustavo Henrique, Rodrigo Caio e David Luiz, além de Willian Arão que também pode atuar improvisado. Embora tenha iniciado a partida contra o Cuiabá, Bruno Viana é o atleta da posição que menos recebe chances com Renato Gaúcho. O time carioca também já está no mercado à procura de outros nomes para a posição em 2022.

OS NÚMEROS DE BRUNO VIANA NO FLAMENGO EM 2021

Ao todo, desde a sua chegada ao Flamengo em março de 2021, Bruno Viana disputou 29 jogos com a camisa rubro-negra, o que representa menos da metade das partidas oficias disputadas pelo clube na temporada.

Com 1 gol anotado, ele não conseguiu superar Gustavo Henrique e Léo Pereira como opção imediata para a defesa. Além disso, com a chegada de David Luiz, ele perdeu ainda mais espaço dentro do elenco rubro-negro

Foto – Reprodução

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo tem campanha inferior ao Galo como mandante

FlamengoAoVivo

Gabigol soma pior sequência sem marcar em 2021