in ,

Bruno Henrique na mira do Fenerbahçe, diz jornal

Segundo a imprensa turca, um dos principais times do país pode investir no atacante do Flamengo para substituir ex-jogador.

O atacante Bruno Henrique, titular da equipe do Flamengo, está na mira do Fenarbahçe, um dos maiores clubes da Turquia. Segundo o jornal turco Fotomac, a equipe europeia tem interesse na contratação do atleta rubro-negro, embora nenhuma proposta oficial tenha sido feita até agora. Bruno é um dos principais jogadores do atual elenco flamenguista e já chamou a atenção do Benfica, de Jorge Jesus, em 2020.

Ainda segundo à publicação, o Fenerbahçe vê em Bruno Henrique um possível substituto para Garry Rodrigues. Atacante holandês que atua desde 2019 na equipe turca, ele está em negociação com o Al Ittihad, dos Emirados Árabes, e deve deixar o time em breve. A contratação de Bruno serviria para cobrir essa carência no ataque e representaria a segunda passagem do jogador pelo futebol europeu, após um período curto no Wolfsburg, entre 2015 e 2016.

Apesar do possível interesse do clube turco, será difícil para o Fenerbahçe tirar o jogador do Flamengo. Isso porque a multa rescisória de Bruno Henrique é estipulada em R$ 230 Milhões na cotação atual. Além disso, o atacante é considerado peça fundamental no time rubro-negro e a diretoria não pensa em negociá-lo neste momento. Bruno Henrique soma 8 gols em 20 jogos com o Flamengo em 2020.

BRUNO HENRIQUE PODE RETORNAR NA LIBERTADORES

Visando o duelo diante do Independiente Del Valle nesta quarta-feira (30), pela Libertadores, o Flamengo pode ganhar o reforço de Bruno Henrique no ataque. O atacante foi um dos atletas que testou positivo para a Covid-19 há mais de 1 semana, no Equador, e pode retornar ao time titular caso o seu novo exame dê negativo. A partida terá transmissão do SBT para quase todo o Brasil e está marcada para as 21h30.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Atitude Campeonato Carioca de Basquete 2020

FlamengoAoVivo

Flamengo fecha com novo patrocinador, diz portal