in ,

Bruno Henrique na mira do Al-Hilal, da Arábia Saudita

Um dos principais jogadores do Flamengo nas últimas 2 temporadas, Bruno Henrique interessa ao futebol árabe.

Segundo informações do portal “Al-bilad Daily”, da Arábia Saudita, o Al-Hilal está interessado e estuda fazer uma proposta de 10 Milhões de Euros pelo atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Na cotação atual, o Mengão poderia lucrar R$ 64 Milhões com a venda do jogador, que se transformou em um dos principais nomes da equipe carioca nas últimas 2 temporadas. Até o momento, a diretoria do Mengão afirma não ter recebido uma proposta pelo atacante.

Time do volante Cuellar, ex-Flamengo, o Al-Hilal enfrentou o rubro-negro na edição de 2019 do Mundial de Clubes e foi vítima de Bruno Henrique na vitória do Mengão por 3×1. Desde então, segundo o portal de notícias árabe, a equipe passou a observar o jogador de perto e finalmente teria decidido fazer uma proposta pelo atacante. Na atual temporada, o camisa 27 soma 18 gols em 44 partidas oficiais.

Esta não é a primeira vez que um time do exterior demonstra interesse em Bruno Henrique. Após o seu retorno ao Benfica, Jorge Jesus tentou levar o atacante flamenguista para atuar nos encarnados nesta temporada, mas o Flamengo não chegou a abrir conversas com representantes do clube português. Com contrato até 2023, Bruno tem uma multa rescisória no valor de 35 Milhões de Euros vinculada ao seu contrato.

COM BRUNO HENRIQUE, FLAMENGO BUSCA REABILITAÇÃO NO BRASILEIRO

Dentro de campo, Bruno Henrique deverá ser peça fundamental da equipe do Flamengo para o duelo da próxima segunda-feira (18) diante do Goiás, no estádio Hailé Pinheiro. Após 2 derrotas seguidas em 2021, o Mengão quer voltar a seguir de perto o líder São Paulo na luta pelo bicampeonato. Assim como no confronto contra o Ceará, Bruno deverá ter Pedro como companheiro de ataque diante do time de Goiânia.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0

Assistir Flamengo x Pinheiros Futebol AO VIVO – Superliga Feminina de Vôlei

Onde assistir Flamengo x Franca Futebol AO VIVO – Copa Super 8 2021