no

Bruno Henrique faz 2 e Flamengo se classifica

No Maracanã, rubro-negro passou com facilidade pelo Volta Redonda por 2×0 e garantiu vaga na decisão da Taça Rio

Bruno Henrique interessa ao Benfica, de Jorge Jesus

O Flamengo entrou em campo neste domingo (05) para disputar a semifinal da Taça Rio de 2020 contra o Volta Redonda, no Maracanã. Jogando em casa, ainda sem a presença da sua torcida, o rubro-negro bateu o rival por 2×0 e garantiu vaga na decisão do 2º turno do Campeonato Carioca de 2020. O atacante Bruno Henrique foi o grande destaque do Mengão na partida, anotando os dois gols do Flamengo. Com a chance de se sagrar bicampeão estadual com uma vitória, o rubro-negro enfrenta o Fluminense na próxima quarta-feira (08) na decisão da Taça Rio.

RESUMO DO JOGO: FLAMENGO 2 x 0 VOLTA REDONDA

O 1º tempo começou com dificuldades para o rubro-negro, que apesar da maior posse de bola, não conseguia furar o bloqueio adversário. O principal lance de perigo dos 20 minutos iniciais foi do Volta Redonda, em chute de Longe do atacante Pedrinho, defendido por Diego Alves. Logo na sequencia, a dupla Gabigol e Bruno Henrique funcionou pela 1ª vez na tarde e o artilheiro flamenguista deixou o camisa 27 na cara do gol para abrir o placar. Grande nome do Mengão na etapa inicial, Bruno ainda teria outras duas boas chances para aumentar o marcador, assim como Gabigol, mas ambos acabaram parando no goleiro rival.

CONFIRA O 1º GOL DE BRUNO HENRIQUE

Disposto a decidir o jogo logo nos primeiros minutos do 2º tempo, o Flamengo aumentou o placar aos 3 minutos. Em nova jogada da dupla de ataque, Gabigol deixou Bruno Henrique mais uma vez em condições de anotar o seu segundo gol na tarde e o atacante não desperdiçou. Mesmo com a vantagem tranquila, o rubro-negro seguiu atacando e perdeu boas oportunidades com Gérson e Gabigol para ampliar. Ao longo da etapa final, o técnico Jorge Jesus também utilizou as 5 substituições para colocar Thiago Maia, Diego, Michael, Vitinho e Pedro em campo, mas o placar não se alterou.

CONFIRA O 2º GOL DE BRUNO HENRIQUE

FICHA TÉCNICA: FLAMENGO X VOLTA REDONDA

COMPETIÇÃO: Campeonato Carioca 2020 – Taça Rio
ESTÁDIO: Maracanã
HORÁRIO: 16H
ÁRBITRO: Grazianni Maciel Rocha
ASSISTENTES: Luiz Claudio Regazone e Daniel do Espírito Santo Parro

FLAMENGO: Diego Alves; Rafinha, Rodrigo Caio, Léo Pereira e Filipe Luís; Willian Arão (Diego), Gérson (Willian Arão), Éverton Ribeiro (Michael) e Arrascaeta (Vitinho); Bruno Henrique (Pedro) e Gabigol. Técnico: Jorge Jesus

VOLTA REDONDA: Douglas Borges; Oliveira, Heitor, Daniel, Luiz Paulo; Bruno Barra (William Mineiro), Wallison (Pedro Thomaz) , Marcelo (Luan Martins) e Bernardo (Saulo Mineiro); João Carlos (Juan Carlos) e Pedrinho. Técnico: Luizinho Vieira.

O que você achou?

Escrito por Marcos Garcia

Comentários

Deixe uma resposta

Loading…

0

Assistir ao segundo gol de Bruno Henrique que fez Flamengo 2 x 0 Volta Redonda – Campeonato Carioca

Assista aos lances e Melhores Momentos de Flamengo 2 x 0 Volta Redonda – Campeonato Carioca 2020