in

Bruno Henrique está fora do jogo contra o Fluminense

Atacante do Flamengo sentiu dores na panturrilha e será poupado para o duelo da volta, na quarta-feira (15)

O atacante Bruno Henrique está fora do clássico contra o Fluminense neste domingo (12), válido pelo jogo de ida da final do Campeonato Carioca. Destaque do rubro-negro, ele sentiu dores na panturrilha durante a decisão da Taça Rio e não se recuperou a tempo do 1º jogo. A expectativa do Departamento Médico do clube é que o atleta esteja pronto para confronto da volta, na próxima quarta-feira (15).

Sem outro grande desfalque para o duelo, Jorge Jesus deverá escolher o substituto de Bruno Henrique entre a dupla Pedro e Michael. O ex-atacante do Fluminense marcou o gol do rubro-negro na decisão da Taça Rio e já balançou as redes cinco vezes em 2020. Já Michael, em 15 jogos pelo Flamengo no ano, marcou duas vezes. Caso opte por Pedro, a tendência é que Gabigol atue pelo lado de campo, deixando o camisa 21 como referência.

O primeiro duelo da decisão do Campeonato Carioca acontece neste domingo, ás 16h, no Maracanã. Mandante na partida de ida, o Fluminense optou por realizar novamente a cobertura exclusiva e com imagens na FluTV. No jogo da volta, o Flamengo vendeu os direitos de TV para o SBT, que transmitirá o duelo decisivo na TV aberta. A FlaTV, ficará responsável pela transmissão online nos canais oficiais do clube.

BRUNO HENRIQUE É UM DOS DESTAQUES DO FLAMENGO EM 2020

Em 12 jogos disputados na atual temporada, Bruno Henrique soma 8 gols e 1 assistência com a camisa do Flamengo. Ao lado de Gabigol, o camisa 27 lidera a artilharia do rubro-negro em 2020 e é um dos destaques da equipe de Jorge Jesus. Só no Campeonato Carioca, o jogador anotou 5 gols em nove partidas, dois deles na semifinal da Taça Rio, contra o Volta Redonda.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Berrío deixará o Flamengo em definitivo

FlamengoAoVivo

Assista a live de Diogo Nogueira AO VIVO e Online (12/07)