A Terceira Comissão Disciplinar do STJD absolveu por unanimidade o atacante Bruno Henrique, do Flamengo. Nesta quarta-feira (10), o resultado do julgamento do atleta foi divulgado pelo órgão e Bruno está liberado para enfrentar o Corinthians no próximo final de semana em duelo da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro. Titular absoluto, o atacante é um dos principais jogadores do elenco rubro-negro.
Bruno Henrique podia ser punido com multa e suspensão por conta de um incidente ocorrido diante do Goiás, ainda no 1º turno, em duelo da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020. Na oportunidade, o atacante do Mengão acabou acertando o rosto do volante Breno, que fraturou o nariz e teve que deixar o jogo. Apesar da gravidade do lance, o árbitro da partida não puniu Bruno com cartão amarelo e o VAR também não interferiu na jogada.
Representado pelo vice jurídico Rodrigo Dunshee, o Flamengo conseguiu provar que Bruno Henrique não teve a intenção de atingir o jogador do Goiás e evitou que o jogador fosse punido ou multado pelo STJD. Anteriormente, ele já havia sido absolvido pelo órgão, que decidiu abrir a denúncia novamente na última semana. Além de Bruno, Gabigol também foi absolvido recentemente pelo STJD por incidente diante do Bahia, em dezembro.
BRUNO HENRIQUE MARCOU CONTRA O CORINTHIANS NO 1º TURNO
Liberado para atuar contra o Corinthians no domingo (14), Bruno Henrique esteve presente e marcou gol na goleada diante do timão no 1º turno. Na oportunidade, o Flamengo fez 5×1 sobre o rival na Neo Química Arena, a maior goleada do Mengão na atual edição do Campeonato Brasileiro. Além de Bruno, Natan, Éverton Ribeiro, Vitinho e Diego Ribas também balançaram as redes dos rivais.
Comments
Loading…