in ,

Besiktas mantém interesse em Léo Pereira, do Flamengo

Vice-Presidente do clube turco confirmou que a equipe segue de olho no zagueiro do rubro-negro para 2021.

O Besiktas, um dos principais times do futebol turco, tem interesse no zagueiro Léo Pereira, do Flamengo. De acordo com o Jornalista Venê Casagrande, do Jornal “O Dia”, o Vice-Presidente do clube europeu confirmou que o defensor rubro-negro está na mira como possível reforço para o restante da temporada de 2021. Ele vem sendo pouco aproveitado por Rogério Ceni.

Perguntado pelo Jornalista sobre Léo Pereira, o Vice-Presidente do Besiktas, Emre Kocadag, foi direto sobre o assunto. “Temos interesse”, afirmou ele, sem dar mais detalhes. Embora não esteja nos planos atuais da comissão técnica do clube, Léo foi um investimento alto do Flamengo no início de 2020 e uma venda em definitivo poderia compensar o fraco retorno esportivo do defensor.

Recentemente, o Flamengo confirmou duas negociações com o futebol europeu. Além de Gerson, negociado em definitivo com o Olympique de Marselha, o zagueiro Thuler assinou contrato de empréstimo com o Montpellier, também da França. Já o atacante Rodrigo Muniz, destaque recente do Mengão, negou uma proposta do Genk, da Bélgica.

BESIKTAS JÁ HAVIA DEMONSTRADO INTERESSE EM LÉO PEREIRA

Em janeiro, durante a última janela de transferências do futebol brasileiro, o Besiktas já havia demonstrado interesse em Léo Pereira. Na oportunidade, o time turco chegou a formalizar uma proposta para contar com o atleta por empréstimo, mas as conversas não avançaram.

Na atual temporada, o zagueiro fez apenas 7 partidas pelo Flamengo. Após ter custado R$ 34,2 Milhões aos cofres rubro-negros, ele não vem sendo utilizado de forma constante pelo clube e também esteve envolvido em um caso recente de indisciplina.

FOTO: Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo vai receber R$ 1,2 Milhões por Thuler

FlamengoAoVivo

Assistir Flamengo x Boavista Futebol AO VIVO – Copa Rio Sub-15 2021