in

Bahia x Flamengo: Relacionados e provável escalação

Mengão volta à campo nesta quarta-feira (02) diante do rival baiano e atua pela 2ª partida seguida como visitante no Brasileirão

Bahia x Flamengo se enfrentam nesta quarta-feira (02), em Salvador, à partir das 20h30. No Estádio do Pituaçu, o Mengão entra em campo em duelo válido pela 7ª rodada da Campeonato Brasileiro de 2020. O rubro-negro soma 8 pontos em 6 jogos disputados e é o 9º colocado na tabela de classificação. O Premiere transmite o confronto na Bahia.

Para o duelo diante do tricolor, o Flamengo tem uma lista de desfalques. O goleiro Diego Alves e o atacante Bruno Henrique se lesionaram contra o Santos e ficam de fora. Já César, reserva imediato de Diego, testou positivo para Covid-19 e também é desfalque certo. Gabigol e Gérson, poupados pelo Departamento médico, também não jogam. Bahia x Flamengo se enfrentam pela 52ª vez em partidas oficiais.

Com mudanças no time titular, a escalação do Mengão em Bahia x Flamengo deverá ser a seguinte: Gabriel Batista (Hugo Souza); Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Willian Arão e Thiago Maia; Arrascaeta, Everton Ribeiro, Pedro Rocha e Pedro. As novidades entre os relacionados para a partida são o goleiro João Fernando (19) e o Meia Pepê (22).


BAHIA X FLAMENGO: RUBRO-NEGRO BUSCA 3ª VITÓRIA COMO VISITANTE

O Flamengo não vence como como mandante no Campeonato Brasileiro desde 2019. Por outro lado, o time carioca vem de dois triunfos fora de casa na edição de 2020 e busca a 3ª vitória seguida como visitante na competição. No último domingo (30), o rubro-negro bateu o Santos na Vila Belmiro por 1×0, gol anotado por Gabigol.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

César, com Covid-19, desfalca o Flamengo na Bahia

FlamengoAoVivo

Flamengo jogará sem Gabigol e BH após 15 meses