in ,

Ayrton Lucas, do Flamengo, interessa ao Bologna-ITA

Emprestado ao Flamengo pelo Spartak Moscou, lateral-esquerdo pode deixar o rubro-negro para atuar na Itália.

Recém-contratado pelo Flamengo, o lateral-esquerdo Ayrton Lucas está na mira do Bologna-ITA. De acordo com o “Corriere Dello Sport”, o time europeu sinalizou um interesse em contratar o jogador em definitivo junto o Spartak Moscou, da Rússia. Dono dos direitos econômicos do atleta, o clube russo pode envolver o jogador em um novo negócio para a próxima temporada.

Leia Mais: Flamengo acumula milhões em multas rescisórias

Com duas possíveis saídas de atletas da posição, o Bologna mapeia o mercado em busca de opções e Ayrton Lucas é um dos nomes cotados. O time italiano, inclusive, já teria feito um encontro com o empresário do lateral brasileiro e sinalizado uma proposta de R$ 10 Milhões para assinar em definitivo. O empréstimo do jogador como Mengão vai até o final desta temporada.

Leia Também: Flamengo já definiu pela saída de Paulo Sousa, diz site

No atual acordo do Flamengo com o Spartak Moscou pelo empréstimo de Ayrton Lucas, existe a possibilidade do Mengão adquirir o jogador ao final do contrato por cerca de R$ 20 Milhões. Com isso, é possível que a 1ª proposta do Bologna não agrade os russos, mas as conversas podem avançar ao longo dos próximos meses. Por enquanto, ele segue à disposição do rubro-negro.

OS NÚMEROS DE AYRTON LUCAS PELO FLAMENGO EM 2022

Contratado no início desta temporada, Ayrton Lucas teve que esperar um período longe dos gramados para estrear. Por conta de um problema físico, o lateral-esquerdo realizou sua 1ª partida pelo Flamengo em maio e desde então vem ganhando chances como titular.

Ao todo, Ayrton soma nove jogos pelo Mengão e já deu uma assistência para gol. Com ele à disposição, o rubro-negro enfrenta o Internacional no próximo sábado (11) pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2022. O jogo acontece às 21h.

Foto: Marcelo Cortes/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo acumula milhões em multas rescisórias

FlamengoAoVivo

Flamengo faz oferta e se aproxima de Dorival Júnior