in ,

Atlético de Madrid desiste de Rodrigo Muniz, do Flamengo

Atacante do Flamengo chegou a negociar com o clube espanhol, mas a proposta não agradou ao rubro-negro carioca.

O Atlético de Madrid, atual campeão espanhol, desistiu da contratação do atacante Rodrigo Muniz, do Flamengo. De acordo com o jornalista Venê Casagrande, a equipe espanhola se retirou do negocio, abrindo espaço para o AL-Nasr, dos Emirados Árabes, que já teria um acerto prévio com o estafe do atleta. Além deles, Muniz também recusou uma proposta do Genk, da Bélgica.

O interesse do Atlético de Madrid teve início há uma semana. O que era apenas uma sondagem se transformou em uma proposta do clube espanhol, negada pelo Flamengo. A intenção do clube carioca é negociar o atacante por 5 Milhões de Euros e ainda manter uma porcentagem dos seus direitos econômicos. Por conta do preço estipulado, os espanhóis decidiram não aumentar a oferta.

Recentemente, o Flamengo confirmou a saída de Thuler e Gérson para o futebol francês. Além deles, o Mengão também recebeu sondagens do Lugano-SUI pelo volante Hugo Moura. Diretamente prejudicado pela pandemia de Covid-19 e a queda de receitas em 2020 e 2021, o clube admite a necessidade de negociar atletas do seu atual elenco.

DESISTÊNCIA DO ATLÉTICO DE MADRID ABRE ESPAÇO PARA O AL-NASR

Com a desistência do Atlético de Madrid, o Al-Nasr tem caminho livre para negociar com Rodrigo Muniz e o Flamengo. De acordo com o Jornal “O Dia”, representantes do time árabe já visitaram o país para conversar pessoalmente com o atacante rubro-negro em solo brasileiro.

Por enquanto, Muniz está à disposição de Rogério Ceni para a sequência da temporada. Com Gabigol na seleção, ele tem sido reserva imediato de Pedro na equipe principal. Em 30 jogos oficiais pelo Mengão na carreira, ele soma 10 gols e 1 assistência.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Filipe Luís quer treinar o Flamengo no futuro

FlamengoAoVivo

Flamengo não marca contra o Atlético-MG desde 2019