in

Flamengo volta a não marcar gols após 18 jogos

Além da derrota para o Atlético-MG na estreia do Brasileirão, Rubro-Negro não conseguiu balançar a rede do rival

O Flamengo estreou com o pé esquerdo no Campeonato Brasileiro de 2020. Jogando em casa, o Mengão foi derrotado pelo Atlético-MG por 1×0. O gol do rival foi contra e anotado pelo lateral Filipe Luís, logo no 1º tempo. A partida marcou a estreia do técnico espanhol Domènec Torrent, anunciado oficialmente pelo clube na última semana e novo comandante do rubro-negro para o restante da temporada.

Mesmo finalizando 17 vezes contra o gol rival, o Flamengo não soube aproveitar as chances criadas. Com apenas 2 chutes na direção do goleiro Rafael, o ataque formado por Gabigol e Bruno Henrique passou batido no duelo, algo bastante incomum. A última vez que o Mengão não anotou gol em um jogo oficial foi em fevereiro, pela Taça Guanabara. Na oportunidade, o time alternativo foi derrotado pelo Fluminense por 1×0.

Em jogos disputados com o time titular, o Flamengo havia deixado de balançar as redes rivais pela última vez contra o Liverpool, na final do Mundial de Clubes, em dezembro de 2019. Com um dos melhores ataques do país, o rubro-negro já anotou 47 gols na atual temporada e sofreu apenas 15. Gabigol, com 11 gols anotados, é o artilheiro do time na atual temporada.

TIME TITULAR DO FLAMENGO FOI DERROTADO PELA 1ª VEZ EM 2020

A derrota para o Atlético-MG também foi a 1ª do time titular do Flamengo em 2020. O revés para o Fluminense, em fevereiro, aconteceu com a equipe alternativa em campo. Em mais um ano cheio de vitórias, o elenco titular do Mengão já conquistou a Supercopa do Brasil, a Recopa Sul-Americana e o Campeonato Carioca neste ano.

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo titular perde pela 1ª vez em 2020

FlamengoAoVivo

Jadson, ex-Santa Cruz, é emprestado ao Flamengo