in

Arrascaeta sofre lesão muscular e preocupa o Flamengo

Servindo a seleção uruguaia nas eliminatórias, meia do Flamengo se lesionou na última quinta-feira e vai perder dois jogos.

Atualmente servindo a seleção uruguaia na Data FIFA, o meia Arrascaeta sofreu uma lesão muscular e vai ficar parado por alguns dias. Diante da Colômbia pelas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022, o camisa 10 da seleção uruguaia deixou o campo de jogo logo na 1ª etapa após sentir uma lesão. Nesta sexta-feira (08), o problema muscular foi confirmado.

Leia Mais: Flamengo completará 10 jogos desfalcado por seleções

Com a nova lesão, Arrascaeta foi cortado dos dois próximos compromissos do Uruguai nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. No final de semana, a celeste enfrenta a Argentina e fecha a sua participação nessa Data FIFA diante do Brasil na próxima quinta-feira (14). Contra a seleção de Tite, ele não terá a chance de atuar com os rubro-negros Gabigol e Éverton Ribeiro.

Leia Também: Flamengo ofereceu aumento de 60% para Arrascaeta

A expectativa do Flamengo era contar com Arrascaeta diante do Cuiabá, no próximo domingo (18), pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com a notícia da nova lesão confirmada pela seleção uruguaia, o retorno do Meia pode ficar para a Copa do Brasil, no dia 20 de outubro, diante do Athletico-PR em Curitiba. O clube carioca ainda não se pronunciou sobre a lesão.

ARRASCAETA LIDERA O FLAMENGO EM ASSISTÊNCIAS NA ATUAL TEMPORADA

Ao lado do Meia Vitinho, que igualou o seu número de assistências na última rodada do Brasileirão 2021, Arrascaeta soma 13 passes para gols na atual temporada vestido a camisa do Flamengo. Além disso, ele anotou outros 9 gols desde o início do novo calendário, em março.

Por conta de convocações e lesões ao longo de 2021, Arrascaeta participou apenas de 31 dos 55 jogos oficiais do Mengão nesta temporada. Além dele, Gabigol, Éverton Ribeiro e Isla também desfalcam o rubro-negro mais uma vez nesta data FIFA.

Foto – Alexandre Vidal/Flamengo

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Diego Alves e Filipe Luís serão titulares em Fortaleza

Assistir Flamengo x Barcelona RJ Futebol AO VIVO – Campeonato Carioca Feminino