in

Arrascaeta e Isla estão à disposição no Flamengo

Após servirem as seleções de Uruguai e Chile na Copa América, dupla titular do Mengão pode ser utilizado diante do Atlético-MG

O Flamengo foi derrotado por 1×0 pelo Fluminense na 9ª rodada do Campeonato Brasileiro. A partida diante do rival em São Paulo marcou o último jogo do Mengão sem alguns dos seus principais nomes, que começam a retornar da Copa América. É o caso de Arrascaeta e Isla, que são esperados nesta segunda-feira (05) no Ninho do Urubu.

O último jogo da dupla pelo Flamengo ocorreu no dia 30 de maio, na estreia da equipe carioca no Campeonato Brasileiro de 2021. Desde então, Arrascaeta e Isla serviram Uruguai e Chile, respectivamente, em jogos das Eliminatórias para a Copa de 2022 e Copa América, disputada no Brasil. Ambos são considerados titulares no time de Rogério Ceni.

Enquanto Arrascaeta só participou de 1 partida na edição de 2021 da Copa América, Isla foi titular em todos os jogos do Chile na competição entre seleções. Ambos acabaram eliminados nas quartas de final por Colômbia e Brasil, respectivamente. Além deles, o volante Piris da Motta também não avançou com o Paraguai e deve se reapresentar no Flamengo.

ARRASCAETA SE RECUPEROU DA COVID-19 JÁ COM A SELEÇÃO DO URUGUAI

Após ser convocado para a disputa das eliminatórias e da Copa América no início de junho, o Meia Arrascaeta testou positivo para a Covid-19 e ficou de fora de boa parte da campanha uruguaia nas duas competições. Recuperado, ele se reapresenta em condições de jogo ao Flamengo.

Em 2021, o Meia soma 14 jogos e 5 gols pelo Flamengo. Já o chileno Isla fez 12 partidas oficiais pelo Mengão na temporada e disputará posição com o jovem Matheuzinho, titular na sua ausência e líder de assistências do time em 2021.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo 0 x 1 Fluminense | Melhores Momentos pelo Campeonato Brasileiro

FlamengoAoVivo

Assistir Fluminense x Flamengo Futebol AO VIVO – Campeonato Brasileiro Feminino Sub-18 2021