in

Arrascaeta é desconvocado e permanece no Brasil

Destaque do Flamengo, Arrascaeta não atua desde o início de outubro pelo Mengão e se recupera para a Libertadores.

O Meia Arrascaeta, um dos principais jogadores e titular absoluto do Palmeiras, não foi convocado para a seleção uruguaia que disputa dois compromissos pelas Eliminatórias em novembro. Lesionado, ele se recupera de um problema físico causado justamente na última Data FIFA. Com isso, ele seguirá o processo de recuperação no Brasil, visando a final da Libertadores.

Leia Mais: Arrascaeta segue fora e Flamengo vê números caírem

Presente na pré-lista do Uruguai para os últimos jogos da Celeste nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022, ele segue realizando fisioterapia e ainda não deu início ao processo de transição física no Flamengo. Desta forma, o Meia acabou cortado da lista final para continuar a sua recuperação. Em 2021, ele desfalcou o Mengão inúmeras vezes na Data FIFA.

Leia Também: Arrascaeta é convocado e deve desfalcar o Flamengo

No próximo dia 27 de novembro, o Flamengo enfrenta o Palmeiras na decisão da Copa Libertadores 2021. A expectativa do clube carioca é contar com o Arrascaeta com condições de jogo para a Final. Assim, a não ida do Meia para a seleção uruguaia representa uma boa notícia para o Departamento médico do Mengão, focado na recuperação em tempo do atleta.

ARRASCAETA NÃO ATUA HÁ MAIS DE 1 MÊS PELO FLAMENGO

O último jogo oficial de Arrascaeta pelo Flamengo ocorreu no dia 3 de outubro, diante do Athletico-PR pelo Campeonato Brasileiro no Maracanã. Na oportunidade, o Meia atuou os 90 minutos do confronto e deu assistência para um dos três gols do Mengão. Na atual temporada, ele disputou 31 partidas pelo rubro-negro, anotou 9 gols e deu 13 assistências, participando diretamente de 22 gols da equipe carioca em competições oficiais.

Foto: Alexandre Vidal

O que você acha?

Escrito por Marcos Garcia

Comments

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Loading…

0
FlamengoAoVivo

Flamengo analisa novo treinador para 2022, diz Jornal

NBB

Assista Flamengo x Mogi das Cruzes Basquete AO VIVO – NBB 2021